Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade SSD Macbook Air Mid 2013


Ícaro Wares

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite, senhores.

 

Quais as melhores opções (e que de preferência se encontre para compra no BR) em SSD para se fazer upgrade em um MacBook Air Mid 2013? Tenho tentado encontrar, mas não achei nada muito conclusivo/confiável...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia/tarde/noite, senhores.

 

Quais as melhores opções (e que de preferência se encontre para compra no BR) em SSD para se fazer upgrade em um MacBook Air Mid 2013? Tenho tentado encontrar, mas não achei nada muito conclusivo/confiável...

 

Abraços

Já adquiri módulos SSD para o Air na OWC...entregam rápido aqui no BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li por aí, do meu modelo pra frente (mid 2013) a Apple mudou o conector de SSD dos MBA de SATA para PCIe. E isso acabou que eliminando todas as opções que haviam no mercado para esse upgrade, restando somente a alternativa de utilizar SSD's retirados de outros MBA. E obviamente que quem se dispôs a vender seu SSD avulso de um MBA está cobrando o olho da cara.

Tem uns caras hardcore por aí que andam fazendo isso: https://discussions.apple.com/thread/5692912?start=45&tstart=0

Mas eu não teria coragem de fazer isso por enquanto... rs.

Não consegui achar notícias mais recentes sobre fabricação e venda de modelos alternativos para MBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li por aí, do meu modelo pra frente (mid 2013) a Apple mudou o conector de SSD dos MBA de SATA para PCIe. E isso acabou que eliminando todas as opções que haviam no mercado para esse upgrade, restando somente a alternativa de utilizar SSD's retirados de outros MBA. E obviamente que quem se dispôs a vender seu SSD avulso de um MBA está cobrando o olho da cara.

Tem uns caras hardcore por aí que andam fazendo isso: https://discussions.apple.com/thread/5692912?start=45&tstart=0

Mas eu não teria coragem de fazer isso por enquanto... rs.

Não consegui achar notícias mais recentes sobre fabricação e venda de modelos alternativos para MBA.

Faz um tempinho que vi a venda no eBay...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...