Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Potos - problemas importação de biblioteca do iPhoto


Posts Recomendados

Pessoal, preciso de ajuda e desculpem ao invés de escrever Fotos no tópico saiu Potos e não consigo arrumar!

Minha biblioteca do iPhoto com cerca de 32.000 fotos fica em um HD externo, pois a capacidade de meu MacPro não a suportava no SSD interno.

Atualizei ontem para a nova versão do OSX que vem com o novo Fotos e ele não fez a importação da biblioteca.

Vou no menu Arquivo, importar e indico a biblioteca e ele não aceita importar a biblioteca do iPhoto que está neste HD.

O que faço?
Tenho um MacBookPro com uma biblioteca bem menor que fica no local original do sistema e a importação se deu de forma automática.
Alguém sabe como posso fazer essa importação. Preciso da ajuda de vocês.
Obrigado.

Editado por Carlos_Alberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá! Encerre o aplicativo. Em seguida abra-o porém clicando  no ícone segurando o Option. Vai abrir o menu de Bibliotecas, então selecione a biblioteca do iPhoto ou Aperture. Ele irá importar todas estas fotos para a Biblioteca nativa do Photos, então fique a vontade para deletar a biblioteca do iPhoto, bem como uma pasta que o sistema cria que não me lembro no nome agora dentro de Pictures. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...