Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

drlupa

Posts Recomendados

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por marleyms
      Meu mac não salva as configurações, alterações de preferencias de exibição do Outlook, configurações de mouse como o botão direito, preferencias da dock. Sempre que reinicio, todas as alterações perdem. El Capitan. Eu me perdi na configuração do perfil, ele sumiu e quando fui criar outro, ele disse que existia então eu mesclei. O que pode ser? 
    • Por Raphael Vinicius
      Ajuda com alguns app que não muda Idioma,

eu acabei de comprar meu macbook air

e notei que o iTunes imovie estão em ingles mesmo meu sistema estando em português 
      e nao consigo de jeito maneira mudar alguém pode me dar uma luz 

vlw abraço

ah sejam gentil nos coments sou novo no forum. xD 
    • Por Luis Eduardo Treve Nunes
      bom pessoal, minha mae tem o iphone 5s, que veio junto com o ios 8.3 ela não pretende atualizar a versão para a ultima versão, não quer, no canal de televisão da sony, ela assiste aos dois programas de televisão reality show de musicas, o the voice dos estados unidos, e o the x fator uk, do reino unido, bom, eu sei criar contas apple para esse dois países, criei a do reino unido, consegui baixar o the x factor uk e consegui votar nos participantes, depois, entrei na minha conta dos estados unidos, apareceu o aplicativo do the voice dos estados unidos, baixei, porem, mesmo estando na conta dos estados unidos, o aplicativo do the voice parece detectar de algum outro jeito se você é dos estados unidos ou não, eu tentei votar em alguns participantes e nada deu certo, ai na parte das configurações, serviço de localização, eu não encontro o the voice, o serviço esta ativado, mas, não aparece o the voice na lista, então o que fazer, sera que tem algum aplicativo na app store, sobre esconder ip, vocês conhecem algum bom app?
    • Por eCopque
      Pessoal, salve salve!

Estou com um problema curioso: quando realizo alterações na Preferências do Sistema (como por exemplo, CENTRAL DE NOTIFICAÇÕES) ela funciona perfeitamente, enquanto o Mac está ligado. Ao resetar, ele volta para a configuração "padrão" (entendam padrão como anterior à alteração em questão).

Não adianta colocar para não NOTIFICAR quando alguém me marca ou faz algo no Facebook. Ao resetar o Mac, ele volta tudo como antes.

Alguém faz idéia do que possa ser?

Obs: meu Mac só possui uma conta, sou administrador.

Att,
    • Por victorlol
      Então eu comprei um Macbook Air recentemente, e fui trocar o fundo do macbook, então fui em Preferencias do Sistema > Mesa/Protetor de Tela. E quando chega nessa parte o Preferencias do Sistema para de funcionar e eu tenho que forçar para encerrar. 

Já aconteceu isso com alguém? Sabem como resolver isso? 

Agradeço desde já.  Quote MultiQuote Editar   
    • Por Claudio T Freitas
      Meu Safari não aceita mais alterar qualquer parâmetro ou preferencias. Após encerrar, quando abre novamente volta para a configuração anterior. Alguém sabe como acertar este problema?
    • Por Matheus Ruiz
      Não sei o que aconteceu, mas de repente meu iPhone 4 não tem mais o idioma português brasileiro
      só o de Portugal, alguém sabe como voltar o idioma?
    • Por philipi.bovo
      Boa tarde pessoal,
      Tenho um Macbook Air novo, rodando Lion, e ao entrar no Painel de Preferências para o trocar o papel de parede, ele ficou carregando as imagens, e então não sai disso, o fica na bolinha colorida girando, tem que forçar o encerramento para que a tela de Preferências feche.
      Mesmo se fechar entrar denovo, ou fazer logoff e logar, ou desligar o computador e ligar novamnete, ao entrar em Preferências já entra na tela de escoler papel de parede com a bolinha colorida girando, e com isso não consigo acessar nada no Painel de Preferências, não consigo por exemplo configurar o trackpad.
      Alguém já passou por isso, ou algiém tem alguma idéia de como resolver isso?
      Obrigado.
    • Por Catitao
      Tenho uma id apple com o iCloud configurada e funcionando, mas dos 5GB disponíveis, estão os 5 livres e nada acontece, como segue em anexo.
      Como faço para que o iCloud receba meus arquivos que quero fazer backup e como sei onde estão aqueles que não são contabilizados neste espaço, como livros, aplicativos, musicas, etc.

• Por Gustavo Reis Costa
      Olá pessoal!
      Boa noite!
      Tenho um problema que me dá dor de cabeça.
      Uso o Snow Leopard 10.6.8
      Eu atualizei o CCleaner e limpei, e fui modificar as configurações, e apareceu o aviso de Mac, para pedir a senha, ele está em outra língua ou linguagem critpografada.
      Usei o Monolingual, para remover os idiomas indesejados, mas vi que aquela língua do aviso continua. Reinicei e continua a mesma coisa assim.
      Veja a imagem:

O que faço?
      Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!
      Gus
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      441,8k
  • Criar Novo...