Edy Oliveira Postado 11 de abril de 2015 Denunciar Postado 11 de abril de 2015 Boa noite a todos. Estou recentemente com um problema no meu skype que utilizo no meu mac mini. Meu mac mini é verão 2014 i5 etc.. ou seja novo. Mas recentemente ouve uma atualização do skype ao qual percebi que me desligou no skype, tentei por diversas vezes fazer login no skype sem sucesso, fica pensando ...pensando e nada.. desinstalei o skype instalei denovo e nada, não consigo fazer ele funcionar...eu uso ele para trabalho já que atuo da minha residência e preciso muito dele para minhas reuniões. Por favor se alguém souber coo resolver o problema ou puder me ajudar seria ótimo. A única informação que aparece é: "skype não conseguiu conectar-se" como segue na imagem. Citar
Hudson Schumaker Postado 1 de maio de 2015 Denunciar Postado 1 de maio de 2015 Olá, depois de dessa atualização eu so consigo logar com o email da contar ñ mais com o meu nom skype. Tenta com o email vai alí em baixo em conectar com uma conta diferente. Att, HS Lula Sobral 1 Citar
Edy Oliveira Postado 22 de junho de 2015 Autor Denunciar Postado 22 de junho de 2015 Resolve o problema direto com o suporte do skye..tive que criar uma nova rede de internet pq a minha estava bloqueando o skype. Citar
Hudson Schumaker Postado 22 de junho de 2015 Denunciar Postado 22 de junho de 2015 Resolve o problema direto com o suporte do skye..tive que criar uma nova rede de internet pq a minha estava bloqueando o skype. voltou a funcionar sozinho, vai saber, Microsoft tecnologia Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.