marcusimao Postado 11 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2015 Fala galera, meu MagSafe de 2011 começou a descascar e estourar os cabos... acabei de sair de um shopping aqui em Curitiba... Num dos quiosques do shopping tinha o MagSafe 60W para venda, por R$249,00, achei o valor interessante e pedi um, quando estava pagando, acabei perguntando por perguntar , " é original né moça?", e ela disse que era... então fiquei despreocupado.... Cheguei em casa tirei ele da caixa, já levei um susto, não tem nada de maça em nenhum dos lados... vi que a gravação do negócio, que tem as especificações é meio diferente e torta. Além do adaptador não ter o encaixe perfeito.... tudo muito suspeito... Liguei na loja, e refiz a minha pergunta, outra pessoa atendeu, " Olha, geralmente os produtos são originais da apple, mas as vezes trabalhamos com produtos fabricados por outras empresas mas homologados pela apple, mas traga aqui para analisarmos". Suspeitíssimo, se me falassem que era paralelo, não teria comprado... não quero correr o risco de qualquer coisa dar errado, é muito risco.... Não falei o nome da loja ainda, pois ACHO que fui enganado, se comprovando eu falo com o maior prazer. Segue as fotos ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Vidigal Postado 11 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2015 Comprou na iCenter? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pico Postado 11 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2015 Eu não acho, tenho certeza que foi enganado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 11 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2015 é uma cilada bino,não é original nem na china esse magsafe. http://i.ebayimg.com/00/s/MTIwMFgxNjAw/$T2eC16RHJG!E9nm3qVtqBQ-BdS7kvw~~60_57.JPG http://i.ebayimg.com/00/s/MTIwMFgxNjAw/$T2eC16h,!wsE9suw0PtWBQ-BddUo)Q~~60_57.JPG essas duas fotos são de um magsafe original,veja a diferença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 11 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2015 Cara com certeza é paralelo. Eu uso paralelo faz tempo, já estou no meu segundo, e 100%, sem problemas. Mas eu voltaria lá e devolveria. 250 reais nunca que vale um magsafe paralelo. Só para vc ter um ideia, paguei 100 reais no meu com frete já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nosforum Postado 12 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2015 replacement.... É um aparelho reembalado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 12 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2015 replacement.... É um aparelho reembalado Refurbished seria reembalado. No caso do magsafe do amigo, é um generico mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
batboy Postado 13 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2015 Confirmo que é genérico e te roubaram no preço, o preço justo por ele é de R$100 mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Souza Postado 13 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2015 Já começa pela caixa, meu amigo... Uma dica: veja no site da Apple o original e compare com o que você recebeu. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 13 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2015 É paralelo. Mas ele comprou em quiosque de shopping. É mais caro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 13 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2015 Que fique aí o alerta: produtos da Apple não são cormecializados com caixas cor preta, sempre são brancas. Ná dúvida, antes de comprar visite uma revedendora autorizada Apple de sua cidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 13 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2015 Infelizmente foi enganado, amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusimao Postado 14 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2015 É amigos, nunca precisei comprar um, realmente achei fora do padrão a caixa, mas vai saber, na pressa acabei não me atentando muito e acabei acreditando na palavra da vendedora, ela afirmou que era original. Por ser num quiosque de shopping, você pensa que deve ser original, não fui em um camelódromo como em Balneário Camboriú, que até mesmo se o vendedor falar que é original vc desconfia.... ehehe. Ainda mais em um shopping mais de "granfino"... Galera, eu cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi comparar com a da minha noiva, que é original... mas como o rapaz da loja comentou sobre produtos não fabricados pela Apple só que homologados pela mesma, resolvi tirar essa dúvida com vocês.... Hoje fui no shopping e falei com a vendedora, está tudo certo, ela admitiu que errou ao me afirmar que era original, e que o problema é que foi o que passaram para ela, os superiores falaram para ela que o produto é original.... Na hora que passei lá eles não tinham em caixa o valor que eu paguei então irei passar amanhã lá para retirar o valor... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 14 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2015 Isso aí, exija seus direitos! E denuncie esse quiosque que está vendendo produtos falsos e até podem ser contrarbandeados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Enio Hiroyuki Eto Postado 22 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2015 Mesmo sendo paralelo, funciona bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hudson Schumaker Postado 17 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2015 É amigos, nunca precisei comprar um, realmente achei fora do padrão a caixa, mas vai saber, na pressa acabei não me atentando muito e acabei acreditando na palavra da vendedora, ela afirmou que era original. Por ser num quiosque de shopping, você pensa que deve ser original, não fui em um camelódromo como em Balneário Camboriú, que até mesmo se o vendedor falar que é original vc desconfia.... ehehe. Ainda mais em um shopping mais de "granfino"... Galera, eu cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi comparar com a da minha noiva, que é original... mas como o rapaz da loja comentou sobre produtos não fabricados pela Apple só que homologados pela mesma, resolvi tirar essa dúvida com vocês.... Hoje fui no shopping e falei com a vendedora, está tudo certo, ela admitiu que errou ao me afirmar que era original, e que o problema é que foi o que passaram para ela, os superiores falaram para ela que o produto é original.... Na hora que passei lá eles não tinham em caixa o valor que eu paguei então irei passar amanhã lá para retirar o valor... Abs Aff... picaretas, Brasil cheio deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 18 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2015 http://www.submarino.com.br/produto/8724969/carregador-compativel-apple-magsafe-de-45w-para-macbook-air-11-e-13-pol.-ano-2008-2011 Até o submarino vende estes carregadores, eu particularmente, não confio. http://www.submarino.com.br/produto/8724969/carregador-compativel-apple-magsafe-de-45w-para-macbook-air-11-e-13-pol.-ano-2008-2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.