Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já usou? www.cabenamala.com.br


guklein

Posts Recomendados

Eee chegou.

 

O cara já tinha voltado pro Brasil na segunda-feira passada, mas demoramos para conseguir combinar a retirada :P

Acabei de pegar com ele.

 

xauCplL.jpg

 

Tudo certo, nenhum problema, site testado e recomendado.

Podem ter menos medo agora.

 

 

 

 

 

 

 

Alguém quer comprar um Chromecast? :P

Rsrsrs, muito legal!

Agora já vou pensar em comprar algo por lá!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ainda precisam melhorar muito...

Recomendei a um amigo e ele recebeu a encomenda porém de um destino diferente do que tinham escolhido.

 

Recentemente, resolvi utilizar. Aguardei aparecer um viajante que fosse chegar na minha cidade (Brasília), após isso, selecionei o viajante e fiz o pagamento da recompensa. Recebi um e-mail do site informando que o viajante havia sido notificado sobre o produto e que eu deveria aguardar a resposta positiva ou negativa do viajante. Após alguns dias recebi a resposta e o mesmo não aceitou trazer a encomenda. Algumas horas depois, um novo e-mail chegou informando que um novo viajante tinha aceitado trazer o meu produto. Segui com as recomendações do site, que foi comprar o produto e enviar para o viajante.

Aí começaram as surpresas...

O que imaginei como padrão foi que o novo viajante escolhido iria chegar no mesmo destino que eu havia escolhido, porém nada disso... O Cabe na Mala escolheu um novo viajante e não me comunicou que o mesmo era de outro destino. Quando recebi as informações do viajante entrei em contato e resolvi perguntar onde ele iria desembarcar no Brasil e constatei que realmente não era o mesmo destino que havia escolhido.

Entrei em contato com o site informando que provavelmente o viajante deveria me enviar o produto e de quem seria os custos uma vez que não fui questionado se um viajante de outro destino poderia trazer minha encomenda para que eu pagasse o frete.

 

Fica de lição aprendida para quem for utilizar o serviço, antes de comprar e mandar entregar, converse com o viajante solicite o cancelamento no site caso o viajante seja escolhido aleatoriamente. Eu acreditava que, uma vez que a escolha foi do site, os custos de envio para o meu endereço seriam deles, porém não...

 

Boa sorte e da forma que está, não recomendo o serviço para quem não conhece.

Editado por rafaeldamasio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei confuso e ainda por cima moro no interior do interior do RS. Prefiro comprar com os vendedores do Fórum, os quais já conheço e ainda como agora o número de bons vendedores aumentou, há margem de negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como facilita... é até covardia...

 

POA tem se não me engano um Voo para Lisboa, um para Miami (pela AA) e outros que vão aos EUA mas via Cidade do Panamá ou Santo Domingo pela COPA Airlines.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...