celoburg Postado 10 de abril de 2015 Denunciar Postado 10 de abril de 2015 Bom dia, Tenho o 1Password no Mac e iOS, e agora baixei para usar no windows... Tem como usar a mesma licença? Ou terei que comprar pro Windows também? Obrigado! Citar
Ângelo Cavalcanti Postado 10 de abril de 2015 Denunciar Postado 10 de abril de 2015 depende o tipo de licença que você comprou. Eu uso também o EnPass Citar
Dellas_Capua Postado 11 de abril de 2015 Denunciar Postado 11 de abril de 2015 Tem que comprar a versão para Windows. São licenças separadas. A licença para o Mac você pode usar em quantos Macs quiser, desde que todos sejam de sua propriedade. Citar
Leandro.Santos Postado 23 de abril de 2015 Denunciar Postado 23 de abril de 2015 Acredito que não! Tenho alguns macs mas tb tenho um Windows pra acessar um ERP e tentei configurar o 1pass nele e só não deu certo porque salvei o cofre com sincronização no iCloud porém se mudar pro Dropbox consigo sincronizar sem problema nenhum no Windows acontece que acho mais seguro o iCloud e por isso não estou usando no Windows! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.