Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Imac Morreu.


Mario Negrão

Posts Recomendados

Pessoal era memória mesmo, mas o que aconteceu foi que um pent de memória queimou não sei por que e nem como. Eram as 4 memórias de 2gb 1333, porém eu tinha aumentado do meu macbook para 2x4gb e as 2x2gb que eram do macbook vieram para o imac, pois bem, essa memória que eu acredito estar queimada eu testei em todos os slots de memória do meu imac e não funcionou, aí eu tinha aqui em casa um kit de 2x4gb para macs que eu ia vender, ai coloquei elas e agora meu imac está com 12gb de ram funcionando normalmente. Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola amigo, parabens era so memoria. Imagina se fosse a placa logica ou as malditas memorias coladas nos atuais MAC aonde voce nao pode troca-las? tem coisas que apple anda pra tras penso eu... antes a gente tirava e colocava uma melhor, comprei um MACBOOKPRO em 2011 e veio com 4GB de memoria, nao tive duvida comprei um conjunto de 2x4GB=8 e coloquei nele eu mesmo facil... agora o MAC esta com 8 rodando perfeitamente. Bons tempos esse.. que agora nao tem mais jeito de fazer dependendo do MAC.. por isso nao vendo meu MACBOOKPRO... O atual MACBOOK lancado agora pela APPLE e tao fino e tao leve que se torrar tudo la dentro so Deus sabe o iremos fazer... O mundo avanca e a tecnologia tambem. porem tudo tao pequeno e tao compactado que se algo pifar tudo ira pro lixo penso eu... uma pena apple caminhar pra esse novo mundo, forte abraco DR luiz    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...