Mario Negrão Postado 10 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2015 Ontem cheguei em casa fui ligar meu imac, aí ele fez mó barulho de ventoinha no máximo mas não ligou, to com medo de ser placa lógica =/. Alguém tem ideia do que possa ser? Segue link com o vídeo https://youtu.be/31XCU1yEgWA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 10 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2015 você chegou a fazer upgrade de memória nesse imac? faça o teste de deixar só um pente de memória Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mario Negrão Postado 10 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2015 você chegou a fazer upgrade de memória nesse imac? faça o teste de deixar só um pente de memória Fiz e não tem muito tempo, vou tentar e volto aqui para contar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 10 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2015 Dica simples: Se você alterou as memórias conforme a dica do milson, volte a condição original de quando ele estava funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mario Negrão Postado 10 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2015 Pessoal era memória mesmo, mas o que aconteceu foi que um pent de memória queimou não sei por que e nem como. Eram as 4 memórias de 2gb 1333, porém eu tinha aumentado do meu macbook para 2x4gb e as 2x2gb que eram do macbook vieram para o imac, pois bem, essa memória que eu acredito estar queimada eu testei em todos os slots de memória do meu imac e não funcionou, aí eu tinha aqui em casa um kit de 2x4gb para macs que eu ia vender, ai coloquei elas e agora meu imac está com 12gb de ram funcionando normalmente. Obrigado pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 13 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2015 pelo menos o prejuízo foi pequeno Mario Negrão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cammarata34 Postado 21 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2015 Ola amigo, parabens era so memoria. Imagina se fosse a placa logica ou as malditas memorias coladas nos atuais MAC aonde voce nao pode troca-las? tem coisas que apple anda pra tras penso eu... antes a gente tirava e colocava uma melhor, comprei um MACBOOKPRO em 2011 e veio com 4GB de memoria, nao tive duvida comprei um conjunto de 2x4GB=8 e coloquei nele eu mesmo facil... agora o MAC esta com 8 rodando perfeitamente. Bons tempos esse.. que agora nao tem mais jeito de fazer dependendo do MAC.. por isso nao vendo meu MACBOOKPRO... O atual MACBOOK lancado agora pela APPLE e tao fino e tao leve que se torrar tudo la dentro so Deus sabe o iremos fazer... O mundo avanca e a tecnologia tambem. porem tudo tao pequeno e tao compactado que se algo pifar tudo ira pro lixo penso eu... uma pena apple caminhar pra esse novo mundo, forte abraco DR luiz Mario Negrão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.