Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Acesso as chaves"


Mariah Rafaela Silva

Posts Recomendados

Gente, quem puder me ajudar vou ficar muito grata! Na verdade estou levemente desesperada! Eu tentei instalar os certificados digitais do TJRJ, de modo que eu possa acompanhar os meus processos digitais. Acessei os links indicados no menu de "instalação" do TJ e baixei os certificados. O problema é que depois disso eu não consegui instalar nenhum certificado, pelo menos a página para acesso ao processo não abre e para piorar eu tentei reiniciar o computador e ficava aparecendo a mensagem "encerre o acesso as chaves". Mas eu tentei de diversas formas encerrar e não conseguia! Ai tô super arrasada! Será que contaminei meu computador com vírus? 

 

Depois de um bom tempo fui na opção "força encerramento" (ou algo parecido) e consegui reiniciar meu computador. Só que agora fica aparecendo um cadeado na barra superior do computador e toda hora pede minha senha de início até quando vou abrir o navegador! Ai por favor me ajudem, acho que destruí meu computador! Estou tão preocupada! 

 

Esse cadeado tem que ficar ali em cima? Ele tem que ficar aberto ou fechado? 

 

um beijo grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...