Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes Match - Não Sincroniza POR NADA


Ga_Quessada

Posts Recomendados

Boa tarde, Galera.

 

Estou com um problema que levo nas costas tem tempo... 

 

Sou assinante do iTunes Match já faz mais de 2 anos e nunca havia tido tal incomodo quanto este.

 

Algumas MUITAS músicas que eu adiciono (mesmo músicas compradas no itunes com outros ID's), não sincronizam por nada!! A nuvenzinha fica lá e nem com reza brava ela põe a música no meu iPhone. O mais estranho é que no mesmo cd, algumas músicas sincronizam normalmente e bem rápido, mas fica uma parte eternamente de fora do Match. 

 

Como pode gente? É uma música que está no iTunes, nem upload precisaria fazer. E mesmo que fosse necessário, poxa, eu pago o serviço que inclui tal funcionalidade.

 

Acontece com mais algum usuário?? Caso ninguém tenha uma resposta, irei cancelar o Match e começar a usar mais dos Stramings da vida.

 

Obrigado, gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bom dia!

 

Então, sou assinante do iTunes Match há apenas 5 meses. Possuo uma biblioteca gigantesca (aproximadamente 120 GB) e tudo foi sincronizado perfeitamente quando assinei. Demorou quase 5 dias para fazer tudo, sendo que aproximadamente 70% tinha na loja e os outros 30% foram subidos para a nuvem. Hoje, quando adiciono algum álbum novo, ele continua fazendo o "match" normalmente e só sobe o que não tem na iTunes Store, como manda o figurino. O único problema que tive foi com a minha Apple TV que se recusava a mostrar os meus discos. Porém, nos FAQ's da Apple eles dizem para fazer um logoff e um logon para que o sistema entenda que o iTunes Match está ativo. Além do meu Macbook, também tenho um PC onde trabalho e ouço minhas músicas por ele. Também tive que fazer vários malabarismos com o iTunes para poder utilizá-lo com o Match. 

 

De repente, um logoff e um logon (isso no iTunes) pode resolver o problema... De repente você até já fez e não funcionou! Lembro que dá última vez que deu algum problema, fiz isso e resolveu (pode demorar bastante se você tiver muitas músicas, porque ele faz o "match" novamente)!!!

 

Se consegui resolver, posta aí pra galera que usa o serviço ficar ligada!!!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo, bom dia!

 

Então, sou assinante do iTunes Match há apenas 5 meses. Possuo uma biblioteca gigantesca (aproximadamente 120 GB) e tudo foi sincronizado perfeitamente quando assinei. Demorou quase 5 dias para fazer tudo, sendo que aproximadamente 70% tinha na loja e os outros 30% foram subidos para a nuvem. Hoje, quando adiciono algum álbum novo, ele continua fazendo o "match" normalmente e só sobe o que não tem na iTunes Store, como manda o figurino. O único problema que tive foi com a minha Apple TV que se recusava a mostrar os meus discos. Porém, nos FAQ's da Apple eles dizem para fazer um logoff e um logon para que o sistema entenda que o iTunes Match está ativo. Além do meu Macbook, também tenho um PC onde trabalho e ouço minhas músicas por ele. Também tive que fazer vários malabarismos com o iTunes para poder utilizá-lo com o Match. 

 

De repente, um logoff e um logon (isso no iTunes) pode resolver o problema... De repente você até já fez e não funcionou! Lembro que dá última vez que deu algum problema, fiz isso e resolveu (pode demorar bastante se você tiver muitas músicas, porque ele faz o "match" novamente)!!!

 

Se consegui resolver, posta aí pra galera que usa o serviço ficar ligada!!!

 

Valeu!

 

Amigo, eu já fiz isso uma porção de vezes... Infelizmente não resolveu de nada. O pior que isso acontece com músicas que eu realmente gostaria de ouvir... Estou pagando por algo que não está me atendendo. Por isso, tomei coragem e testei o Spotify por 1 semana no período de Premium Trial e AMEI! Minha franquia 4g da Claro (2gb) dá conta do recado sem stress e as playlists que não fico sem já ficam disponíveis Offline. Quando disponiveis, irei testar o Tidal e o novo Beats Music, todavia, por hora o Spotify é o que mais recomendo e gosto. Apple pisou na bola comigo e perdeu um assinante.

Editado por Ga_Quessada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, Galera.

 

Estou com um problema que levo nas costas tem tempo... 

 

Sou assinante do iTunes Match já faz mais de 2 anos e nunca havia tido tal incomodo quanto este.

 

Algumas MUITAS músicas que eu adiciono (mesmo músicas compradas no itunes com outros ID's), não sincronizam por nada!! A nuvenzinha fica lá e nem com reza brava ela põe a música no meu iPhone. O mais estranho é que no mesmo cd, algumas músicas sincronizam normalmente e bem rápido, mas fica uma parte eternamente de fora do Match. 

 

Como pode gente? É uma música que está no iTunes, nem upload precisaria fazer. E mesmo que fosse necessário, poxa, eu pago o serviço que inclui tal funcionalidade.

 

Acontece com mais algum usuário?? Caso ninguém tenha uma resposta, irei cancelar o Match e começar a usar mais dos Stramings da vida.

 

Obrigado, gente.

 

Olá, estou exatamente com o mesmo problema … Fica a nuvemzinha lá esperando para ir para o iCloud, mesmo o Math ter passado pela biblioteca já … nos outros aparelhos até aparece, mas não toca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho uma biblioteca enorme (cerca de 110GB). O match funciona normalmente aqui. Experimente desativar o serviço no menu "loja" e, em seguida, ativá-lo normalmente. Às vezes pode funcionar.

OFF: qual eu a capacidade do iPhone de vocês para lidar com bibliotecas tão grandes?

OFF2: spotify é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes passo por isto e a única solução que encontro é apagar da biblioteca as musicas não sincronizadas e depois as re-adiciono e elas são carregadas/correspondidas com a iTunes Store.

Não é nada pratico, tampouco a cara Apple de fazer as coisas funcionarem, mas resolve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...