Ga_Quessada Postado 8 de abril de 2015 Denunciar Postado 8 de abril de 2015 Boa tarde, Galera. Estou com um problema que levo nas costas tem tempo... Sou assinante do iTunes Match já faz mais de 2 anos e nunca havia tido tal incomodo quanto este. Algumas MUITAS músicas que eu adiciono (mesmo músicas compradas no itunes com outros ID's), não sincronizam por nada!! A nuvenzinha fica lá e nem com reza brava ela põe a música no meu iPhone. O mais estranho é que no mesmo cd, algumas músicas sincronizam normalmente e bem rápido, mas fica uma parte eternamente de fora do Match. Como pode gente? É uma música que está no iTunes, nem upload precisaria fazer. E mesmo que fosse necessário, poxa, eu pago o serviço que inclui tal funcionalidade. Acontece com mais algum usuário?? Caso ninguém tenha uma resposta, irei cancelar o Match e começar a usar mais dos Stramings da vida. Obrigado, gente. Citar
Dellas_Capua Postado 9 de abril de 2015 Denunciar Postado 9 de abril de 2015 Olá amigo, bom dia! Então, sou assinante do iTunes Match há apenas 5 meses. Possuo uma biblioteca gigantesca (aproximadamente 120 GB) e tudo foi sincronizado perfeitamente quando assinei. Demorou quase 5 dias para fazer tudo, sendo que aproximadamente 70% tinha na loja e os outros 30% foram subidos para a nuvem. Hoje, quando adiciono algum álbum novo, ele continua fazendo o "match" normalmente e só sobe o que não tem na iTunes Store, como manda o figurino. O único problema que tive foi com a minha Apple TV que se recusava a mostrar os meus discos. Porém, nos FAQ's da Apple eles dizem para fazer um logoff e um logon para que o sistema entenda que o iTunes Match está ativo. Além do meu Macbook, também tenho um PC onde trabalho e ouço minhas músicas por ele. Também tive que fazer vários malabarismos com o iTunes para poder utilizá-lo com o Match. De repente, um logoff e um logon (isso no iTunes) pode resolver o problema... De repente você até já fez e não funcionou! Lembro que dá última vez que deu algum problema, fiz isso e resolveu (pode demorar bastante se você tiver muitas músicas, porque ele faz o "match" novamente)!!! Se consegui resolver, posta aí pra galera que usa o serviço ficar ligada!!! Valeu! Ga_Quessada 1 Citar
Ga_Quessada Postado 17 de abril de 2015 Autor Denunciar Postado 17 de abril de 2015 (editado) Olá amigo, bom dia! Então, sou assinante do iTunes Match há apenas 5 meses. Possuo uma biblioteca gigantesca (aproximadamente 120 GB) e tudo foi sincronizado perfeitamente quando assinei. Demorou quase 5 dias para fazer tudo, sendo que aproximadamente 70% tinha na loja e os outros 30% foram subidos para a nuvem. Hoje, quando adiciono algum álbum novo, ele continua fazendo o "match" normalmente e só sobe o que não tem na iTunes Store, como manda o figurino. O único problema que tive foi com a minha Apple TV que se recusava a mostrar os meus discos. Porém, nos FAQ's da Apple eles dizem para fazer um logoff e um logon para que o sistema entenda que o iTunes Match está ativo. Além do meu Macbook, também tenho um PC onde trabalho e ouço minhas músicas por ele. Também tive que fazer vários malabarismos com o iTunes para poder utilizá-lo com o Match. De repente, um logoff e um logon (isso no iTunes) pode resolver o problema... De repente você até já fez e não funcionou! Lembro que dá última vez que deu algum problema, fiz isso e resolveu (pode demorar bastante se você tiver muitas músicas, porque ele faz o "match" novamente)!!! Se consegui resolver, posta aí pra galera que usa o serviço ficar ligada!!! Valeu! Amigo, eu já fiz isso uma porção de vezes... Infelizmente não resolveu de nada. O pior que isso acontece com músicas que eu realmente gostaria de ouvir... Estou pagando por algo que não está me atendendo. Por isso, tomei coragem e testei o Spotify por 1 semana no período de Premium Trial e AMEI! Minha franquia 4g da Claro (2gb) dá conta do recado sem stress e as playlists que não fico sem já ficam disponíveis Offline. Quando disponiveis, irei testar o Tidal e o novo Beats Music, todavia, por hora o Spotify é o que mais recomendo e gosto. Apple pisou na bola comigo e perdeu um assinante. Editado 17 de abril de 2015 por Ga_Quessada Citar
Rafael Boiko Postado 8 de maio de 2015 Denunciar Postado 8 de maio de 2015 Boa tarde, Galera. Estou com um problema que levo nas costas tem tempo... Sou assinante do iTunes Match já faz mais de 2 anos e nunca havia tido tal incomodo quanto este. Algumas MUITAS músicas que eu adiciono (mesmo músicas compradas no itunes com outros ID's), não sincronizam por nada!! A nuvenzinha fica lá e nem com reza brava ela põe a música no meu iPhone. O mais estranho é que no mesmo cd, algumas músicas sincronizam normalmente e bem rápido, mas fica uma parte eternamente de fora do Match. Como pode gente? É uma música que está no iTunes, nem upload precisaria fazer. E mesmo que fosse necessário, poxa, eu pago o serviço que inclui tal funcionalidade. Acontece com mais algum usuário?? Caso ninguém tenha uma resposta, irei cancelar o Match e começar a usar mais dos Stramings da vida. Obrigado, gente. Olá, estou exatamente com o mesmo problema … Fica a nuvemzinha lá esperando para ir para o iCloud, mesmo o Math ter passado pela biblioteca já … nos outros aparelhos até aparece, mas não toca. Citar
Thiago Oliveira Postado 12 de maio de 2015 Denunciar Postado 12 de maio de 2015 Também tenho uma biblioteca enorme (cerca de 110GB). O match funciona normalmente aqui. Experimente desativar o serviço no menu "loja" e, em seguida, ativá-lo normalmente. Às vezes pode funcionar. OFF: qual eu a capacidade do iPhone de vocês para lidar com bibliotecas tão grandes? OFF2: spotify é incrível. Citar
tarlanbrunet Postado 15 de maio de 2015 Denunciar Postado 15 de maio de 2015 As vezes passo por isto e a única solução que encontro é apagar da biblioteca as musicas não sincronizadas e depois as re-adiciono e elas são carregadas/correspondidas com a iTunes Store. Não é nada pratico, tampouco a cara Apple de fazer as coisas funcionarem, mas resolve. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.