Gabriel S de Melo Postado 8 de abril de 2015 Denunciar Postado 8 de abril de 2015 Tenho um macbook com sistema OS X Yosemite versão 10.10.2 (14C1514) e desde ontem está aparecendo uma mensagem bem estranho do Icloud, toda vez que eu entro no mac. Anexei um print da mensagem aqui neste tópico. Se eu apertar ESC tres vezes a mensagem some e nao acontece nada... Fiquei com medo de colocar a senha original. Alguém sabe me dizer se é normal? Citar
marcosfisica Postado 8 de abril de 2015 Denunciar Postado 8 de abril de 2015 caraio, que troço estranho. o que é biquara??? Citar
milson Postado 8 de abril de 2015 Denunciar Postado 8 de abril de 2015 começou a aparecer essa mensagem no meu imac ontem,mas só começou depois que eu troquei o ssd dele,acredito que seja alguma coisa dessa versão do yosemite,vou esperar lançar uma nova atualização e instalar do zero Gabriel S de Melo 1 Citar
Ângelo Cavalcanti Postado 8 de abril de 2015 Denunciar Postado 8 de abril de 2015 eu estava usando o chrome e desinstalei porque começou a aparecer umas coisas estranhas também. desinstala o chrome e verifica se continua aparecendo a mensagem. talvez não tenha nada a ver e eu esteja falando besteira, mais não custa nada tentar. Citar
milson Postado 8 de abril de 2015 Denunciar Postado 8 de abril de 2015 no meu caso essa mensagem é do mac osx mesmo,mesmo antes de abrir o ghrome ja da a mensagem Citar
Gabriel S de Melo Postado 8 de abril de 2015 Autor Denunciar Postado 8 de abril de 2015 Acha que é normal então Milson? Eu só estou apertando ESC e apagando esta mensagem, nao coloco a senha nunca. Citar
milson Postado 8 de abril de 2015 Denunciar Postado 8 de abril de 2015 quando começou eu fiquei com receio de colocar a senha,mas depois que coloquei parou de aparecer Citar
Gabriel S de Melo Postado 9 de abril de 2015 Autor Denunciar Postado 9 de abril de 2015 Obrigado Milson, vou fazer o mesmo então. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.