Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netflix não entra na TV Sony. Internet via Time Capsule. Net Virtua

Posts Recomendados

Boa tarde.

Já pesquisei e não encontro a solução em lugar algum. Agradeço muito se alguém puder me dar uma luz.

Sou assinante Net e tenho o modem Motorola SVG1202. Possuo uma TV Sony com acesso para o Netflix.

Acesso a internet através de um Time Capsule.

O Netflix não abre na TV. Liguei na Sony e informar que algumas portas devem estar abertas e eles me passaram a numeração destas,

Liguei na Net e eles me disseram que abrir essas portas deixaria a minha rede vulnerável e que eu teria que fazer sozinho ou com alguém de confiança, pois eles não tinham autorização para me ajudar.

Primeiramente localizei o meu ip:

post-38685-0-24263200-1428425516_thumb.p

Em seguida habilitei as portas fornecidas pelo suporte da Sony:

post-38685-0-33296800-1428425629_thumb.p

Salvei e reiniciei a TV, o Time Capsule e o modem.

Porém continuo não conseguindo acessar nem o Netflix nem o Youtube pela TV.

Agradeço imensamente qualquer ajuda que possa me levar a resolver esse problema.

:/

Editado por Wilson_Faustino
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por AndreMoreira1
      Fone em excelente estado de conservação, tem +- 1 ano de uso. Acompanha caixa com o cabo para carregar original e manuais. Funcionando 100% ok sem detalhes, com boa duração de bateria, nunca caiu e as espumas estão também sem detalhes de rasgo ou coisa do tipo. 
      Ele possui a função de cancelamento de ruído ativo e botão para ligar/desligar este modo. Tem também entrada P2 e botões de volume e play/pause.
      Motivo da venda é por causa do pouco uso que estou dando pra ele.

Valor: R$ 485,00
      Mais fotos: https://www.dropbox.com/sh/z6ndtlbpb4vqwmv/AABppNqgvV767gdKV2DF3fUia?dl=0]
      Anúncio ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1694380056-fone-bluetooth-sony-wh-ch700n-com-cancelamento-de-ruido-_JM

Sou de BH-MG e posso entregar em mãos. Qualquer dúvida, só mandar mensagem!
    • Por nandase
      Olá,
      A TV daqui de casa é 4K e vi aqui que o iTunes Store tb tem filmes em 4K. Consigo passar os filmes comprados na iTunes Store sem ter necessariamente a Apple TV?
    • Por pedro moreno
      Olá! Vim apenas compartilhar a solução para um problema comum em MacBooks Air 2020. Quando colocava em modo tela cheia para ver algum video, seja Netflix, YouTube ou Apple TV app com resolução superior a 1080p, notava que a tela ficava piscando, escuro. Entrei em contato com a apple que me recomendou resetar memória, reinstalar o sistema e criar novo usuário, mas não adiantou ;/. No entanto, o que resolveu o meu problema foi alterar o tamanho do cursor ! (é um fix temporário, enquanto a apple não corrige). O link do YouTube abaixo mostra o erro em si e nos comentários uma pessoa explica melhor a solução, mas vc precisa fazer isso(ajustar o tamanho do cursor) toda vez que dar restart no MacBook, logo parece ser um problema de codec.

• Por André Ivatiuk
      Tenho internet da NET de 120 mega e raramente ou quase nunca chega a isso, faço os testes com o cabo conectado. O teste foi realizado no EAQ https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl 
    • Por Tiago Freitas
      Tenho uma Apple TV 3ª geração, que liga e não tem manda sinal de vídeo. Fui na Apple Morumbi, custa 259 a troca por uma nova mas não tinha estoque. Foi aberto um pedido pra Apple. Minha dúvida: existe a chance de não existir mais estoque e eu pegar a 4ª geração?
    • Por Erick Pereira Santos
      Olá boa noite pessoal!
      pesquisei no fórum e não achei a resposta para minha dúvida, bom vamos lá!
      Tenho uma AppleTV 4K e gostaria de saber se funciona vídeos da Netflix e Amazon em 4K?
      Pois o YouTube não roda por conta de um codec e estou na dúvida se esses aplicativos rodam!
    • Por Raul Duelis
      Galera, tenho um MacBook White (early 2008), que ainda funciona muito bem, apesar de alguns bugs. Uso o Chrome nele, que apesar de alguns avisos de que não será mais atualizado, funciona bem. No entanto, de um tempo para cá, ele simplesmente parou de reproduzir conteúdo do Netflix. Amazon Prime, conteúdo do YouTube, Facebook ou Twitter ainda funcionam normal. O Netflix informa que há um componente do Chrome faltando ou desatualizado. O Chrome o reconhece mas não dá a opção de atualizá-lo. Já desinstalei o Chrome inúmeras vezes, excluindo todos os arquivos referentes a ele e reinstalando diretamente da página oficial de download do Chrome, mas sem sucesso. Alguém tem alguma ideia de como corrigir? Por enquanto só encontrei esse problema relacionado ao Windows. Pretendo realizar alguns upgrades nesse Mac, como colocar um SSD e atualizar para o High Sierra ou Mojave, mas não agora. Seguem os prints dos erros.

• Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por mactulio
      Pessoal,
      Hoje tenho um Time Capsule para distribuir o sinal de Wifi no meu apartamento. Tenho também um Airport Express para entender o sinal ate o quarto dos fundos.
      Tudo isso ligado no modem da NET.
      Mas sinto que eles não esta dando mais conta do recado de levar um bom sinal. Será que devo trocar ou fazer alguma configuração no Time Capsule?
      No quarto dos fundos, o sinal esta muito fraco. Até liguei o Airport Express por cabo e não senti diferença.
      Já ouvi falar muito do D-LINK DIR-882. Parece ser uma boa.
      Alguém tem alguma ideia? OBRIGADO!

• Por Gandalflino
      Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente.
      Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir:
      OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.
      https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.921
    • Total de Posts
      428.956
  • Criar Novo...