Wilson_Faustino Postado 7 de abril de 2015 Denunciar Postado 7 de abril de 2015 (editado) Boa tarde. Já pesquisei e não encontro a solução em lugar algum. Agradeço muito se alguém puder me dar uma luz. Sou assinante Net e tenho o modem Motorola SVG1202. Possuo uma TV Sony com acesso para o Netflix. Acesso a internet através de um Time Capsule. O Netflix não abre na TV. Liguei na Sony e informar que algumas portas devem estar abertas e eles me passaram a numeração destas, Liguei na Net e eles me disseram que abrir essas portas deixaria a minha rede vulnerável e que eu teria que fazer sozinho ou com alguém de confiança, pois eles não tinham autorização para me ajudar. Primeiramente localizei o meu ip: Em seguida habilitei as portas fornecidas pelo suporte da Sony: Salvei e reiniciei a TV, o Time Capsule e o modem. Porém continuo não conseguindo acessar nem o Netflix nem o Youtube pela TV. Agradeço imensamente qualquer ajuda que possa me levar a resolver esse problema. :/ Editado 7 de abril de 2015 por Wilson_Faustino
Gilberto Junior Postado 7 de abril de 2015 Denunciar Postado 7 de abril de 2015 Tente liberar as portas diretamente para o IP da TV. Se for possível, coloque IP FIXO nela, lá pra cima tipo 192.168.0.50 e altera a porta que você abriu no modem da NET para o .50. Sacou?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora