Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch, será que eu consigo comprar?


Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Me parece que já existe um pré cadastro e somente serão vendidos a quem tenha feito. Hoje no MacMagazine saiu uma publicação à respeito, veja isso: https://macmagazine.com.br/2015/04/03/apple-confirma-pre-venda-do-apple-watch-comecara-as-4h01-da-manha-do-dia-10-de-abril/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce vai para eua, acho que voce consegue comprar sem reservas , logico que no dia do lançamento náo , mais ja que esta por la nao custa nada esperar ne ) 

 

Agora no brasil alguem tem alguma previsao de quando vai aparecer por aqui ? 

 

Abraços e tenham um otimo dia para todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de termos uma Apple Retail Store ( Shopping VillageMall - Avenida das Américas, 3.900 - Barra da Tijuca- Rio de JaneiroRJ 22640-102 (21) 3179-3700) nunca seremos um dos países agraciados com a primeira leva para venda de iProducts Apple! Espero que até o fim de 2015  já teremos à venda mas, será um preço bastante salgado, quase intragável...e vc estando na terra do Tio Sam, nada e mais justo do que comprar por lá. Lembre-se de que para que ele funcione é necessário ter um iPhone 5 ou superior, ou seja dois investimentos nada baratos... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que já existe um pré cadastro e somente serão vendidos a quem tenha feito. Hoje no MacMagazine saiu uma publicação à respeito, veja isso: https://macmagazine.com.br/2015/04/03/apple-confirma-pre-venda-do-apple-watch-comecara-as-4h01-da-manha-do-dia-10-de-abril/

 

Não existe pré-cadastro agora. Só vai ter pré-venda a partir do dia 10 e essa publicação não fala nada além disso. A Apple com certeza não irá vender somente a quem fez pre-order, mas quem tentar comprar no dia do lançamento vai estar sujeito a disponibilidade de estoque.

 

Também queria saber como é esse pre-order porque um parente meu vai pros EUA esse mês e voltará dia 28 e vou encomendar um para mim.

 

Não acretido que todos os modelos do Sport (o mais barato) se esgotará logo nas lojas, mas com certeza vai ser dificil ter na cor que quero (o preto). Por isso se der pra fazer pre-order daqui seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não consigo procurar agora mas se não me engano a Apple venderá os Watchs apenas para quem realizar pré-venda (inclusive parece que não é obrigatória a compra), não havendo filas e etc como nos casos de iPhones. Procurem ai acho que saiu no MacMagazine mesmo.

 

Sendo assim, aconselho vcs a comprarem na pre-venda para garantir. 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente falando que as vendas serão apenas pela internet e não haverá nas lojas físicas.  É verdade? Tb vou pros EUA em maio e queria comprar lá.

 

Pelo que entendi da matéria do MM, acho que é como o Mundo Macbook disse, agenda a aquisição via internet e depois experimenta e compra na loja física. Talvez seja apenas no lançamento, ou enquanto a oferta não suprir a demanda. Veremos.

 

 

É o que se diz até o momento. Mas acho uma grande c*gada da Apple fazer isso, já que as filas sempre foram uma marca dos lançamentos da Maçã. Isso foi ideia da nova chefe de varejo, Angela Ahrendts e achei uma porcaria se for apenas assim agora.

 

Qual o revés de comprar com data e hora agendados previamente? Fila não é marca, é tentativa do consumidor em garantir um produto que tem alta demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi da matéria do MM, acho que é como o Mundo Macbook disse, agenda a aquisição via internet e depois experimenta e compra na loja física. Talvez seja apenas no lançamento, ou enquanto a oferta não suprir a demanda. Veremos.

 

 

 

Qual o revés de comprar com data e hora agendados previamente? Fila não é marca, é tentativa do consumidor em garantir um produto que tem alta demanda.

O simples fato de não conseguir comprar, como tantos outros não conseguiram. Existirem filas pelo menos dá uma chance a mais a quem não conseguiu. Se a partir de agora a Apple não tiver mais nada disponível em lançamentos pra quem vai arriscar na loja, vai ser essa correria toda na internet pra tentar reservar. Não sou contra reservar online, sou contra tirar um outro meio (já tradicional) de vender direto na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com esperança que com o passar dos dias o prazo de entrega poderia cair, mas li em site internacional que a Apple está adiando a data de entrega de quem já fez a compra, do dia 24 de abril para maio. Isso de pessoas que compraram poucos minutos depois de aberta as vendas.

 

Não foi o meu caso, mas tem gente que planeja viagem para comprar essas coisas.

 

A Apple devia planejar melhor os lançamentos.

 

Me parece que é mais um atraso na produção do que excesso de procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...