Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando o primeiro macbook


hyoan

Posts Recomendados

Olá pessoas, bom, vou fazer uma viajem a Nova York esse ano, pretendo comprar um MacBook Pro Retina lá, a diferença de preços é absurda se comparar com o Brasil, porém tenho certas dúvidas, tenho vários devices da apple, já passei por alguns iPhones, e atualmente estou com o iPad mini e um iPhone 5S, porém nunca tive experiência com MacBook, e nem com o sistema operacional da apple fora de iphone / ipad.

 

 

 

Eu tenho 15 anos, e no Brasil precisa ter 16 anos para ter uma conta na apple store sem compartilhamento familiar, até então, eu alterei minha data de nascimento nos devices atuais para poder utilizar a Apple Store, ¬¬.

 

Gostaria de saber a resposta de vocês em relação a Apple Store no MacBook, como funciona ? Qualquer download, tipo Google Chrome, tem que ter uma apple store pra realizar ?

 

Eu não vou usar a mesma apple store no MacBook, tenho algumas dúvidas, posso mexer em meu MacBook tranquilamente sem ter uma conta apple store ? Se sim, qual os contras ?

Pretendo não utilizar uma apple store no MacBook até ano que vem, que faço 16 anos, pois quando tiver essa idade posso ter uma conta com minha real data de nascimento.

Bom, é isso, se alguém poder me ajudar, fico grato, abraços!

(Obs: tem como ter uma apple store com 15 anos sem compartilhamento familiar e sem ter que mentir a data ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoas, bom, vou fazer uma viajem a Nova York esse ano, pretendo comprar um MacBook Pro Retina lá, a diferença de preços é absurda se comparar com o Brasil, porém tenho certas dúvidas, tenho vários devices da apple, já passei por alguns iPhones, e atualmente estou com o iPad mini e um iPhone 5S, porém nunca tive experiência com MacBook, e nem com o sistema operacional da apple fora de iphone / ipad.

 

 

 

Eu tenho 15 anos, e no Brasil precisa ter 16 anos para ter uma conta na apple store sem compartilhamento familiar, até então, eu alterei minha data de nascimento nos devices atuais para poder utilizar a Apple Store, ¬¬.

 

Gostaria de saber a resposta de vocês em relação a Apple Store no MacBook, como funciona ? Qualquer download, tipo Google Chrome, tem que ter uma apple store pra realizar ?

 

Eu não vou usar a mesma apple store no MacBook, tenho algumas dúvidas, posso mexer em meu MacBook tranquilamente sem ter uma conta apple store ? Se sim, qual os contras ?

Pretendo não utilizar uma apple store no MacBook até ano que vem, que faço 16 anos, pois quando tiver essa idade posso ter uma conta com minha real data de nascimento.

Bom, é isso, se alguém poder me ajudar, fico grato, abraços!

(Obs: tem como ter uma apple store com 15 anos sem compartilhamento familiar e sem ter que mentir a data ?)

1- Nem todo app é preciso ser baixado pela app store o chrome é um deles, firefox, photoshop, beamer, office.. muitos apps podem ser baixados fora da app store.

 

2- O bom seria que você tenha um apple ID seu para logar na app store, nem que seja com cartão do seus pais, ou use a mesma conta que usa nos seus devices, até porque a app store é indispensável, por por ela que você fará algumas atualizações como o OSX, quando sair versão nova do OSX é por lá que você irá baixar tal versão e atualizar seu Mac.

 

3- Você tem a opção de não usar se não quiser, porém não poderá atualizar seu Mac até você tem sua conta e isso é um risco, constantemente sai atualizações de segurança de correções de problemas e assim vai.

 

Vou mandar um MP com umas informações que não cabem serem ditas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de preço MUITO mais barato nos EUA depende muito do dólar, explico:

 

Pegando o MacBook Retina mais barato (13 polegadas Intel Core i5 dual core de 2,7GHz, Turbo Boost de até 3,1GHz, 8GB de memória LPDDR3 de 1866MHz, 128GB de armazenamento em flash com PCIe1, Intel Iris Graphics 6100, Bateria incluída (10 horas)2, Trackpad Force Touch)).

 

No Brasil à vista custa R$ 7.649,10

 

 

Nos EUA tax NY, se você já tinha os dólares comprados à R$ 2,00, por exemplo, ficaria assim:

 

U$ 1.299,00 =  R$ 3.742,86,  Uma excelente diferença de R$ 3.906,24 em relação ao preço no Brasil.

 

 

Mas... se você ainda irá comprar o dólar e conseguir a R$ 3,30, por exemplo, ficaria assim:

 

U$ 1.299,00 = R$ 6.175,72, Uma diferença de R$ 1.473,38 em relação ao preço no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo dólar a 3 R$, mesmo assim já é uma diferença bruta, considerando que esse preço de 7.5k no brasil é a vista, normalmente sou bem "cuidadoso" a comprar aparelhos de revendedores, muitas vezes pode vir algo errado e da uma imensa dor de cabeça, da pra achar esse macbook por menos que 5.5k no brasil por revendedor, mas sempre com aquele pé atrás na compra né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...