Renan Vichetti Postado 6 de abril de 2015 Denunciar Postado 6 de abril de 2015 Boa Noite Estou com uma dúvida, comprei um iMac (20 polegadas, Meados de 2009) faz 1 ano e queria aumentar a memória ram dele, o problema é que pesquiso no site da apple e retorna que expansão é até 8gb mas também fala que é só 4gb.O numero de serie dele é esse H092209V6MH. Outra Dúvida. Atualmente ele está com 2gb, 1gb em cada slot a marca da memória Hynix, se for para comprar devo comprar dessa marca ou pode ser outra.Obrigado Citar
milson Postado 14 de abril de 2015 Denunciar Postado 14 de abril de 2015 desse modelo o maximo é 8gb. quanto a marca a hynix normalmente vem de fabrica com os imac,mbp e mba,eu prefiro kingston ou corsair. segue o link com toda a descrição do seu imac. http://www.everymac.com/systems/apple/imac/specs/imac-core-2-duo-2.26-20-inch-aluminum-mid-2009-education-specs.html obs: se precisar,tenho um pente da corsair que serve no seu imac,se precisar estamos ais Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.