Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beamer + Unified Remote: Adeus conversão pra iTunes!


Posts Recomendados

Opa, galera.

 

Só vim compartilhar algo que tenho achado fantástico.

 

Sempre achei o Beamer a melhor opção para assistir filmes do iMac na TV, através da AppleTV.

Depois de jogado o video dentro do Beamer, dá pra controlar pelo aplicativo Remote.

 

O único problema é que eu preciso estar no iMac pra poder jogar os videos dentro do Beamer, o que não é nada prático. Um seriado, por exemplo, a cada episódio ter que ir ao iMac é meio porre. Já tentei aplicativos de acesso remoto, mas sempre são meio lentos e também nada práticos.

 

Eis, que recentemente, recebo um desses newsletter do Beamer, falando sobre aplicativos de controle do Beamer, pra quem usa iGadgets!

 

Testei o tal do Unified Remote, que é um app de acesso remoto do OSX. Instalei...

Embora ele seja "grátis", os recursos nativos dele são muito básicos, e para desbloquear o controle do Beamer, é necessário pagar U$ 0.99 - Há diversos outros controles de aplicativos para desbloquear nele.

 

Resolvi arriscar e paguei.

Sinceramente, uma das melhores coisas que já fiz.

 

Com ele é possível acessar todas as pastas do iMac e rodar o video que quiser, com legendas, sem precisar ir até o iMac.

Não é mais preciso converter arquivos para compatibilizar com iTunes ou ter que ir até o iMac toda hora.

 

Recomendo muito pra quem gosta de assistir videos através do AppleTV.

 

Paguei apenas uma vez e pude usar no iPhone e no iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu sempre usei o (servertome), gosto muito.

 

eu crio uma pasta com todos meus filmes e seriados, ai entro no servertome e compartilho esta pasta,

 

então no iphone/ipad consigo ver tudo pela appleTV, sem problemas.

 

PS: ele automaticamente reconhece as legendas dos filmes/seriados, sem precisar eu configurar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...