Lucas Xavier Postado 3 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2015 tenho um iphone 5s internacional( trazido de fora do brasil) ele nao descarrega a bateria ou seja esta 100% eu uso ele mais nao sai do 100% só qnd eu desligo o celular que aparece a bateria q eu usei e outro problema é que as vezes apaarece uma tela azul do nada e apaga o celular alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 4 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2015 Se restaurar do zero pelo iTunes não resolver, pede pra alguém levar pra trocar ou você mesmo caso tenha essa opção, já que por aqui não há garantia. Eu nunca tive problema com a tela azul no 5S, mas alguns que tiveram e possuíam o modelo nacional, trocaram por um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.