José Cardoso Postado 3 de abril de 2015 Denunciar Postado 3 de abril de 2015 Estou querendo entrar no mundo da Apple mas pretendo vender meu computador pois tudo que faço nele posso fazer em um iPad, vou trocar meu Nexus 5 por um iPhone em breve também. É necessário ter um computador para administrá-los com o iTunes? Lembrando que todos meus arquivos ficam no OneDrive. Citar
abm1980 Postado 3 de abril de 2015 Denunciar Postado 3 de abril de 2015 Sim, infelizmente o iGadgets são totalmente dependentes do iTunes. Para passar alguma música por exemplo, ou então fazer uma restauração do sistema. Citar
edgard Postado 3 de abril de 2015 Denunciar Postado 3 de abril de 2015 Bom, não necessariamente, é totalmente possível você usá-los sem um computador, porém se você quiser acessar todas as possibilidades do ios, é necessário ter um itunes! exemplo particular: minha mãe trocou o note/win dela por um ipad(já usava iphone) e tudo o que ela faz, é sem acesso a um computador, inclusive compra música e as transfere diretamente ao ipad! porém ela não esgota as possibilidades do ipad por conta dessa "dependência" com relação ao itunes! Citar
ferrari Postado 3 de abril de 2015 Denunciar Postado 3 de abril de 2015 se TODOS os seus arquivos ficam no OneDrive, não. As músicas, você joga para um player como o VLC e boa. Citar
Visitante Postado 3 de abril de 2015 Denunciar Postado 3 de abril de 2015 Não é necessário, mas ajuda bastante se tiver um OSX. Citar
mauricio.crotti Postado 4 de abril de 2015 Denunciar Postado 4 de abril de 2015 Eu hoje praticamente não uso o iTunes para nada apenas backup as musicas que sempre tinha o problema de sincronizar, hoje uso o spotify e acabou a necessidade fora que a qualidade das musicas são melhores do que as que baixava da net. Citar
José Cardoso Postado 4 de abril de 2015 Autor Denunciar Postado 4 de abril de 2015 Analisei melhor e às vezes uso Photoshop, acho que o novo MacBook 12" seria a melhor opção. Photoshop (editar fotos GoPro), Netflix, Office, YouTube, E-mail, Pesquisas... 1° O uso será apenas em casa, raramente viajo; 2° O MacBook seria melhor para posicionar no colo, já o iPad teria que ficar posicionando toda hora e pra assistir Netflix iria atrapalhar; 3° Caso eu precise verificar algo fora de casa tem o iPhone ou até mesmo o novo MacBook já que é pequeno e fácil de transportar. O que acham de minha escolha? Devo aguardar até o final do ano para mais lançamentos, será lançado mais um MacBook? Citar
CelsoAlfista Postado 4 de abril de 2015 Denunciar Postado 4 de abril de 2015 Só que o novo Macbook custa bem mais que um iPad, se o problema não for dinheiro vá de macbook sem pensar duas vezes! Citar
edgard Postado 6 de abril de 2015 Denunciar Postado 6 de abril de 2015 Analisei melhor e às vezes uso Photoshop, acho que o novo MacBook 12" seria a melhor opção. Photoshop (editar fotos GoPro), Netflix, Office, YouTube, E-mail, Pesquisas... 1° O uso será apenas em casa, raramente viajo; 2° O MacBook seria melhor para posicionar no colo, já o iPad teria que ficar posicionando toda hora e pra assistir Netflix iria atrapalhar; 3° Caso eu precise verificar algo fora de casa tem o iPhone ou até mesmo o novo MacBook já que é pequeno e fácil de transportar. O que acham de minha escolha? Devo aguardar até o final do ano para mais lançamentos, será lançado mais um MacBook? Eu iria de Macbook Air! sei lá, macbook eu esperaria uma rev/b (uma porta apenas não me agradou não) Citar
bugrezilla Postado 6 de abril de 2015 Denunciar Postado 6 de abril de 2015 Hoje em dia não é mais necessário não, pode usar tranquilamente sem computador. Eu mesmo, apesar de ter um mac, NUNCA usei itunes pra nada. Citar
magno fh Postado 14 de abril de 2015 Denunciar Postado 14 de abril de 2015 Tenho iPad, MacBook e iPhone, mas raramente uso o iTunes. Quanto às suas compras, MacBook ou não, depende muito das suas necessidades, o que fará e da disponibilidade de dinheiro. Citar
SalunMarvin Postado 22 de abril de 2015 Denunciar Postado 22 de abril de 2015 Acho que o app menos usado aqui no meu Mac é o iTunes kkkkk As fotos e documentos sincronizo pelo Dropbox, e pra música eu uso o Spotify (recomendo muito, por sinal). Sobre o novo Macbook, apesar de ser lindo, ele é feito totalmente para mobilidade. Se vai ficar dentro de casa a maioria do tempo, cata logo um Macbook Pro. Vale a pena demais. Vai sentir a diferença na performance. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.