Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para ter um iPad e iPhone é necessário ter um computador para administrá-los?


Posts Recomendados

Estou querendo entrar no mundo da Apple mas pretendo vender meu computador pois tudo que faço nele posso fazer em um iPad, vou trocar meu Nexus 5 por um iPhone em breve também.

 

É necessário ter um computador para administrá-los com o iTunes?

 

Lembrando que todos meus arquivos ficam no OneDrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, não necessariamente, é totalmente possível você usá-los sem um computador, porém se você quiser acessar todas as possibilidades do ios, é necessário ter um itunes!

 

exemplo particular: minha mãe trocou o note/win dela por um ipad(já usava iphone) e tudo o que ela faz, é sem acesso a um computador, inclusive compra música e as transfere diretamente ao ipad! porém ela não esgota as possibilidades do ipad por conta dessa "dependência" com relação ao itunes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisei melhor e às vezes uso Photoshop, acho que o novo MacBook 12" seria a melhor opção.

 

Photoshop (editar fotos GoPro), Netflix, Office, YouTube, E-mail, Pesquisas...

 

1° O uso será apenas em casa, raramente viajo;

2° O MacBook seria melhor para posicionar no colo, já o iPad teria que ficar posicionando toda hora e pra assistir Netflix iria atrapalhar;

3° Caso eu precise verificar algo fora de casa tem o iPhone ou até mesmo o novo MacBook já que é pequeno e fácil de transportar.

 

O que acham de minha escolha?

 

Devo aguardar até o final do ano para mais lançamentos, será lançado mais um MacBook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisei melhor e às vezes uso Photoshop, acho que o novo MacBook 12" seria a melhor opção.

 

Photoshop (editar fotos GoPro), Netflix, Office, YouTube, E-mail, Pesquisas...

 

1° O uso será apenas em casa, raramente viajo;

2° O MacBook seria melhor para posicionar no colo, já o iPad teria que ficar posicionando toda hora e pra assistir Netflix iria atrapalhar;

3° Caso eu precise verificar algo fora de casa tem o iPhone ou até mesmo o novo MacBook já que é pequeno e fácil de transportar.

 

O que acham de minha escolha?

 

Devo aguardar até o final do ano para mais lançamentos, será lançado mais um MacBook?

 

 

Eu iria de Macbook Air! sei lá, macbook eu esperaria uma rev/b (uma porta apenas não me agradou não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que o app menos usado aqui no meu Mac é o iTunes kkkkk

As fotos e documentos sincronizo pelo Dropbox, e pra música eu uso o Spotify (recomendo muito, por sinal).

Sobre o novo Macbook, apesar de ser lindo, ele é feito totalmente para mobilidade. Se vai ficar dentro de casa a maioria do tempo, cata logo um Macbook Pro. Vale a pena demais. Vai sentir a diferença na performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...