Matheus Castro Silva Postado 2 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2015 Oi pessoal. Quero liberar espaço no meu Mac. Como faço pra achar e deletar este backup que acusa na imagem em anexo? A propósito, como faço pra achar estes vídeos também, já que não os encontro no Finder, Fotos e iTunes. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clandestine Postado 2 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2015 Mano com um simples df -h no terminal voce ve tudo isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Castro Silva Postado 2 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2015 Apareceu isto. Mas quero apagar esse backup... como faço pra acha-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clandestine Postado 4 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2015 Simples, faça o comando abaixo rm -rf /Volumes/MobilesBackups/* E ja era ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Castro Silva Postado 9 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2015 Simples, faça o comando abaixo rm -rf /Volumes/MobilesBackups/* E ja era ) Obrigado, Mas eu colei este comando e não apareceu nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 12 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2015 Oi pessoal. Quero liberar espaço no meu Mac. Como faço pra achar e deletar este backup que acusa na imagem em anexo? A propósito, como faço pra achar estes vídeos também, já que não os encontro no Finder, Fotos e iTunes. Obrigado! Trabalhas com o Time Machine? Caso positivo, abra o Finder, em dispositivos terás o TM com seus respectivos backups...daí delete os que achar mais conveniente para ti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.