Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 com marca do teclado na tela


Posts Recomendados

Comprei meu iPhone 6 fazem 4 semanas e desde que ele chegou eu sempre usei película de vidro (a mesma que está agora). Hoje reparei que quando abro a central de notificações ou algum app com fundo cinza, fica uma marca na tela, como nos televisores antigos que se você os deixasse muito tempo com a mesma imagem parada ela fica marcada. Pode ser na minha película ou é um problema na tela ? Mais alguém teve o mesmo problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acredito que não seja problema com a película, já que a mesma deva ser transparente e somente apresentar o que acontece na tela, não interferindo em nada no funcionamento do aparelho. Com isso, só resta um possível problema na tela do aparelho. Procure uma assistência próxima para que a mesma possa fazer um diagnóstico preciso do problema do seu aparelho e possivelmente consertá-lo. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iPad mini 1ª Geração acontecia ao utilizar algum app não otimizado pro iPad (ex: Instagram, Fitbit, etc), mas voltava ao normal imediatamente. Como nunca me incomodou, não utilizei garantia nem nada.

O questão é que, segundo o próprio autor, até mesmo a barra de notificações apresenta esse problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...