Juninhuhlima Postado 2 de abril de 2015 Denunciar Postado 2 de abril de 2015 Comprei meu iPhone 6 fazem 4 semanas e desde que ele chegou eu sempre usei película de vidro (a mesma que está agora). Hoje reparei que quando abro a central de notificações ou algum app com fundo cinza, fica uma marca na tela, como nos televisores antigos que se você os deixasse muito tempo com a mesma imagem parada ela fica marcada. Pode ser na minha película ou é um problema na tela ? Mais alguém teve o mesmo problema ?
Lyncon Hyego de Gois Postado 3 de abril de 2015 Denunciar Postado 3 de abril de 2015 Acredito que não seja problema com a película, já que a mesma deva ser transparente e somente apresentar o que acontece na tela, não interferindo em nada no funcionamento do aparelho. Com isso, só resta um possível problema na tela do aparelho. Procure uma assistência próxima para que a mesma possa fazer um diagnóstico preciso do problema do seu aparelho e possivelmente consertá-lo. Abração!
Heitor Postado 4 de abril de 2015 Denunciar Postado 4 de abril de 2015 No meu iPad mini 1ª Geração acontecia ao utilizar algum app não otimizado pro iPad (ex: Instagram, Fitbit, etc), mas voltava ao normal imediatamente. Como nunca me incomodou, não utilizei garantia nem nada.
Lyncon Hyego de Gois Postado 4 de abril de 2015 Denunciar Postado 4 de abril de 2015 No meu iPad mini 1ª Geração acontecia ao utilizar algum app não otimizado pro iPad (ex: Instagram, Fitbit, etc), mas voltava ao normal imediatamente. Como nunca me incomodou, não utilizei garantia nem nada.O questão é que, segundo o próprio autor, até mesmo a barra de notificações apresenta esse problema.
Heitor Postado 5 de abril de 2015 Denunciar Postado 5 de abril de 2015 Correto, mas acredito que sejam problemas parecidos, como se a imagem anterior deixasse um "rastro" na tela mesmo depois uma transição/mudança de tela.
Lyncon Hyego de Gois Postado 5 de abril de 2015 Denunciar Postado 5 de abril de 2015 Correto, mas acredito que sejam problemas parecidos, como se a imagem anterior deixasse um "rastro" na tela mesmo depois uma transição/mudança de tela. Se o autor enviasse uma imagem do que acontece, seria bastante esclarecedor.
Igor Britto Postado 5 de abril de 2015 Denunciar Postado 5 de abril de 2015 Esse efeito burn in foi um problema crônico nos iPad Mini 1, tive dois e os dois tiveram esse problema. Achei que a Apple já tivesse solucionado esse problema
Juninhuhlima Postado 6 de abril de 2015 Autor Denunciar Postado 6 de abril de 2015 Notei que o "problema" aparece só as vezes, agora não tá mais, mas daqui a pouco fica. Muito estranho. Mas vou levar em uma assistência para me informar direitinho. Obrigado
abm1980 Postado 6 de abril de 2015 Denunciar Postado 6 de abril de 2015 Já tive este problema em um iPad 2 que eu tinha. Como ainda estava na garantia, troquei sem problemas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora