Juninhuhlima Postado 2 de abril de 2015 Denunciar Postado 2 de abril de 2015 Comprei meu iPhone 6 fazem 4 semanas e desde que ele chegou eu sempre usei película de vidro (a mesma que está agora). Hoje reparei que quando abro a central de notificações ou algum app com fundo cinza, fica uma marca na tela, como nos televisores antigos que se você os deixasse muito tempo com a mesma imagem parada ela fica marcada. Pode ser na minha película ou é um problema na tela ? Mais alguém teve o mesmo problema ? Citar
Lyncon Hyego de Gois Postado 3 de abril de 2015 Denunciar Postado 3 de abril de 2015 Acredito que não seja problema com a película, já que a mesma deva ser transparente e somente apresentar o que acontece na tela, não interferindo em nada no funcionamento do aparelho. Com isso, só resta um possível problema na tela do aparelho. Procure uma assistência próxima para que a mesma possa fazer um diagnóstico preciso do problema do seu aparelho e possivelmente consertá-lo. Abração! Citar
Heitor Postado 4 de abril de 2015 Denunciar Postado 4 de abril de 2015 No meu iPad mini 1ª Geração acontecia ao utilizar algum app não otimizado pro iPad (ex: Instagram, Fitbit, etc), mas voltava ao normal imediatamente. Como nunca me incomodou, não utilizei garantia nem nada. Citar
Lyncon Hyego de Gois Postado 4 de abril de 2015 Denunciar Postado 4 de abril de 2015 No meu iPad mini 1ª Geração acontecia ao utilizar algum app não otimizado pro iPad (ex: Instagram, Fitbit, etc), mas voltava ao normal imediatamente. Como nunca me incomodou, não utilizei garantia nem nada.O questão é que, segundo o próprio autor, até mesmo a barra de notificações apresenta esse problema. Citar
Heitor Postado 5 de abril de 2015 Denunciar Postado 5 de abril de 2015 Correto, mas acredito que sejam problemas parecidos, como se a imagem anterior deixasse um "rastro" na tela mesmo depois uma transição/mudança de tela. Citar
Lyncon Hyego de Gois Postado 5 de abril de 2015 Denunciar Postado 5 de abril de 2015 Correto, mas acredito que sejam problemas parecidos, como se a imagem anterior deixasse um "rastro" na tela mesmo depois uma transição/mudança de tela. Se o autor enviasse uma imagem do que acontece, seria bastante esclarecedor. Citar
Igor Britto Postado 5 de abril de 2015 Denunciar Postado 5 de abril de 2015 Esse efeito burn in foi um problema crônico nos iPad Mini 1, tive dois e os dois tiveram esse problema. Achei que a Apple já tivesse solucionado esse problema Citar
Juninhuhlima Postado 6 de abril de 2015 Autor Denunciar Postado 6 de abril de 2015 Notei que o "problema" aparece só as vezes, agora não tá mais, mas daqui a pouco fica. Muito estranho. Mas vou levar em uma assistência para me informar direitinho. Obrigado Citar
abm1980 Postado 6 de abril de 2015 Denunciar Postado 6 de abril de 2015 Já tive este problema em um iPad 2 que eu tinha. Como ainda estava na garantia, troquei sem problemas. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.