Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar IOS 6.1.3 para 7.1.2 no Iphone 4S com o 8.2 já disponível.


Posts Recomendados

Oi amigos, eu nem sei se posso fazer este tipo de pergunta aqui, mas vamos lá. Comprei um iPhone 4S 16gb que veio com o IOS 6.1.3 que está muito defasado. Como todos sabem, o IOS8.2 é muito pesado para o meu cel, por esta razão gostaria de atualizar para o IOS 7, entretanto a Apple já retirou a assinatura desta versão. Um profissional me garantiu que faria este serviço fazendo um jailbreak, a partir daí instalaria o 7.1.2, e em seguida retiraria o jailbreak? Isto seria mesmo possível? Será que esta versão de IOS 7.1.2 é a original, ou existem versões genéricas por aí? Este procedimento é confiável, ou corro o risco de perder o meu cel? alguém conhece alguma maneira de fazer isto? Agradeço a ajuda de todos, e por favor me avisem e me desculpem se esta pergunta fere a etiqueta do forum.
 

Editado por fcm52
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, uma vez que sai uma nova versão e a Apple para de assinar a anterior, já era. Nem downgrade tá tendo como fazer hoje em dia, foi-se o tempo de TinyUmbrella e Redsn0w. Pede pra esse profissional fazer pra você e te mostrar como é porque acredito que não tenha como, mas vai saber. Por meios normais aos quais nós temos acesso, eu sei que não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muita sacanagem da Apple. Alguém deveria conseguir um meio de burlar essa autenticação que o sistema faz nos servidores da apple pra gente instalar a versao que quiser - entre a que veio de fábrica e a atual, o usuário deveria poder baixar e instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu já encontro problemas de funcionamento e atualização de apps no IOS 6. Agradeço a todos pela ajuda.

 

Certamente terá. Mas logo logo estes problemas rondarão o iOS 7 e, incompatível por incompatível, você preferirá ter ficado no iOS, no qual o telefone fica assustadoramente rápido. 

 

Com a frescura da Apple no que tange atualizações do iOS vale a máxima: Está funcionando? Então não mexe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Eu queria saber se é realmente possível isso de atualizar pro iOS 7 se estiver no 6.1.3 porque existe uma forma de fazer o downgrade do iPhone 4s para o 6.1.3, eu já fiz no meu e ficou perfeito. O sistema estava super leve e rápido, o único problema era a compatibilidade com apps.

Quando eu estava no 6.1.3 a única atualização OTA que aparecia era do 8.4.1 queria que tivesse como ir pro 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...