Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] iPhone 6/Plus Dourado


Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Na minha opinião cor na lateral e traseira do iPhone é algo completamente inútil pois sempre usei e usarei com capa.

 

Para o americano ou quem tem o privilégio de pagar o preço justo que vale um iPhone, este sim pode se dar o luxo de usar um iPhone sem capa. 

 

Explico:

 

O custo x benefício de um iPhone para um americano é muito melhor do que o nosso, que pagamos uma fortuna por um iPhone, mesmo que se compre lá nos EUA, pois ganhamos em R$ certo ?, logo, se ele pagou U$ 200,00 (T-Mobile, Sprint, Verizon ou AT&T) ou U$ 650,00, ainda assim está pagando num custo x benefício muito melhor que o nosso, podendo se dá o luxo de usar sem capa com risco de cair no chão.

 

Quebrou ! conserta por um preço justo ou compra outro.

 

O nosso custando R$ 2.000,00, 3.000,00 ou R$ 4.000,00, se cair no chão... é grana !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou rico, mas me dou a luxo, sim, de usar iPhone sem capa. Se cair no chão, caiu, não vou ficar chorando por um celular, que aliás, foi feito pra ser usado sem ficar pensando em quedas e arranhões. Foi caro, sim, e fruto do meu trabalho. Não é só americano que pode se dar a esse "luxo" não, é quem quer.

 

Sempre tive muito cuidado com meus aparelhos mas se algum quebrar, paciência. Usei meu iPhone 6 com capa por 1 mês pra me adaptar ao novo design, já que usava tranquilamente o 5S. Obviamente respeito que usa capas por gosto ou por julgar necessário, mas já parei de ligar tanto pro que pode acontecer com o iPhone e estou curtindo bem mais agora com menos preocupação.

 

A questão do preço justo, aí é pauta pra outra discussão, bem mais longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a cor, vai do gosto de cada um. Mas, para mim, o 6 Plus Gold é "apelativo". Sinceramente, considerei o modelo mais estranho de toda linha. Já o 6 é normal, parece mais encaixado nessa cor, ao meu ver. Não chama tanta atenção e se for o que deseja, compre! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão da cor é pessoal. "Ontem" o branco era o 'mais pra mulher'; hoje vários homens usam o branco.

 

O que deve considerar é a cor x aparelho, por exemplo: Sempre achei bonito e tive o 5 preto fosco. Já o 5S eu achei feio o space grey, por isso comprei o branco. Agora no 6, estou em dúvida, mas tenho uma inclinação para o space grey.

 

 

Compre o que gostar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o dourado nada contra mais como uso hoje um iPad mini 3 retina preto também queria um iPhone 6 preto kkk

Pensei que só eu que possuía essa paranóia de possuir os aparelhos combinando na mesma cor hahahaha ainda mais agora com a chegada do MacBook que apesar de não necessitar do mesmo, já o quero na cor cinza espacial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...