Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade de Snow Leopard para Leopard


derek_sa

Posts Recomendados

Olá, tenho um MacBook White de 2009 se não me engano, ele veio de fábrica com o Leopard 10.5 uns tempos atrás eu instalei o Snow nele, mas pelo fato de ser apenas 1gb de RAM ele esta travando mais doq qnd era o Leopard, tentei fazer o downgrade varias vezes reinstalando o Leopard a partir do CD de instalação, mas toda vez o mac cospe o CD, ou qnd esta verificando, o CD aparece uma mensagem de falha no CD, o que poderia estar acontecendo?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, esse é um problema recorrente, aliás seria bom que colocassem um tutorial para todos que querem fazer downgrade.

Todo downgrade não pode ser feito colocando o sistema anterior que escolheu e rodar, o mac não aceita, seja qualquer versão, atual ou antiga.

A única forma de fazer a instalação é apagar todo o hd com o sistema atual e depois colocar o cd do OS desejado.

Por experiência própria, digo que Snow foi o melhor OS já fabricado, muito melhor que o Leopard.

Como vai ter que apagar tudo para instalar, coloque o snow com instalação limpa, tenho certeza que vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei bobagem ali acima, não me dei conta de um detalhe. A imagem postada parece ser do disk utility rodando no próprio sistema instalado, nesse caso a opção de apagar a partição do sistema não aparece. Tem que entrar no disk utility pelo DVD ou pendrive.

 

Não tens como fazer um upgrade de RAM por agora? tens certeza que tudo que tu usa hoje ainda é compatível com o Leopard? muitos aplicativos hoje exigem a última atualização do snow leopard (10.6.8) como sistema mínimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...