Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Server Yosemite.


Breno varejao pontes

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Ja procurei inúmeras vezes  no google sobre Mac os x Server e nao acho nada em português, e quando acho matéria referente ao Mac os x server e muito antiga, pretendo usa o OS X Server, ou seja alguém pode me passa um tutorial passo a passo de como instala e configura um OS X Server Yosemite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em português nunca encontrei, acho que o único jeito vai ser afiar teu inglês e partir pra cima de um tutorial nesse idioma. O Ars Technica tem um bem vasto.

Podes encontrar outros mais simples que talvez tu entenda melhor, mas geralmente esses só focam na instalação, não se aprofundam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais simples usar um sistema de Cloud e criptografar os dados antes do envio! Ao meu ver é muito mais simples do que tentar montar seu proprio sistema de cloud! Sem contar é claro com os perigos inerentes a perda dos dados como, por exemplo, um ou mais HDDs pifarem! Você terá que investir em muitas coisas para ainda assim alcançar um sistema de confiabilidade que certamente será inferior ao de grandes Data Centers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...