Fernando Augusto Alves Postado 28 de março de 2015 Denunciar Postado 28 de março de 2015 Boa tarde pessoal, o título parece meio estranho, mas, tenho um iPhone 6, com o iOS 8. E as vezes, quando estou ouvindo músicas (pelo Spotify, ou pelo app de músicas do sistema), ou até ouvindo Podcasts (geralmente pelo app WeCast) quando abro o app do Facebook o som abaixa, não completamente, mesmo alterando para outro app, ele não volta ao normal, só resolve fechando o app do Facebook. Enfim, alguém já teve esse mesmo problema? Será que é problema do app do Facebook ou do iOS? Um abs.
João Lucas Almeida Postado 31 de março de 2015 Denunciar Postado 31 de março de 2015 Aqui sempre fica baixo quando eu vejo um vídeo qualquer do Facebook. O vídeo começa com o som normal, mas depois de uns 5 segundos, já fica baixo. Acontece aqui só com os vídeos no app do Facebook.
Fernando Augusto Alves Postado 3 de abril de 2015 Autor Denunciar Postado 3 de abril de 2015 Deve ser algum problema do app do Facebook msm, mais ngm tem esse mesmo problemas?
Del Rei Postado 4 de abril de 2015 Denunciar Postado 4 de abril de 2015 Acontece comigo também. E só dá esse problema quando assisto algum video no Facebook. Mesmo depois de fechar o video, o volume continua baixo. Demorei um bom tempo até descobrir que era problema do Facebook. Só volta ao normal depois de encerrar o Face.
Fernando Augusto Alves Postado 10 de abril de 2015 Autor Denunciar Postado 10 de abril de 2015 Acontece comigo também. E só dá esse problema quando assisto algum video no Facebook. Mesmo depois de fechar o video, o volume continua baixo. Demorei um bom tempo até descobrir que era problema do Facebook. Só volta ao normal depois de encerrar o Face. No meu, as vezes dá o problema só de abrir o app do Facebook, também demorei muito tempo para identificar que era ele. Bom, pelo jeito, a única solução é fechar o app, não é nada grave também, só enche a paciência.
hugoribeiro Postado 14 de abril de 2015 Denunciar Postado 14 de abril de 2015 Mais um pro grupo. Só percebo a diminuição de volume nos vídeos do facebook. Hoje (13/04) o aplicativo do facebook foi atualizado aqui, mas ainda não fiz todos os testes.
Daniel Loureiro Postado 14 de abril de 2015 Denunciar Postado 14 de abril de 2015 Estou com o ipad2 ele dá o mesmo problema no YouTube o som fica baixo se eu parasse ou tirar e colocar o phone de ouvido o volume volta para o correto mais alto , estou com o iPad 2. Com ios7.1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora