Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luz da webcam ligada direto


Posts Recomendados

Comprei o macbook e estou usando a 4 dias e hoje notei que ao ligar a luz da webcam está ligada direto..tentei ver nos processos mas não achei nada...tentei abrir minha imagem no amsn para depois fechar e o amsn trava em 100% e tenho que fechar forçado...desliguei tirei a bateria coloquei novamente liguei e no boot a luz já acendeu e fica acessa direto...

alguém tem alguma idéia do que possa ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já me aconteceu com um iMac Core Duo. Após levar para uma assistência para troca do LCD (coberto pela garantia, ainda bem!), ao me entregarem o equipamento, pedi ao técnico que ligasse a máquina só por precaução. pois levara o equipamento para a capital, sou de interior; e para minha surpresa lá estava o led da iSight aceso sem ao menos ligar o iChat ou Photobooth. Pedi então que ele examinasse o que estava errado e após ele abrir a máquina novamente, resolveu o problema. Acho que era alguma ligação invertida ou inconsistente, pois precisou trocar o painel do LCD e desconectar alguns fios...

Se o seu equipamento já veio assim, sugiro levá-lo a qualquer assistência mais próxima.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg pela a ajudar...fiz um procedimento que vi aqui no fórum de desligar tirar a bateria e liga sem a bateria na energia e segurar por 5 segundos o botão on/off aparentemente depois disso não acendeu mais...então vamos ver se volta pois só tem 5 dias de uso e a assitência mais próxima fica a 550km daqui em Salvador-BA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o tópico até postei lá mas não tem solução né? hoje aconteceu novamente então apertei o botão on/off por alguns segundos e o problema sumiu mas será que vou ter vou ter que ficar apertando esse botão toda vez?minha primeira experiência com macs pois vendo notebooks e sempre usei sony vaio/dell e eles nunca me deram dor de cabeça mas como só uso linux quis mudar para a apple pelo alto desempenho e ser baseado no unix mas estou muito triste com essa situação.

O pior é que a assistência mais próxima fica a 550km em salvador-ba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho....

Comigo aconteceu isso 1x. Mas de tanto fuçar no Mac acabei desconfigurando ele, e como tinha costume do Windows (ainda bem que acabou) acabei por instalar a configuração de fábrica com os DVDs dele. Nunca mais tive o problema.

Se não tiver nada de importante ou conseguir realizar um backup, formata ele ao estado de fabrica. Se ai continuar o problema, leve para a assistência.

Pois corre o risco de levar lá e ser algum probleminha de software.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando,

Você é da minha terra ein? (Ou melhor, da terra vizinha já que nasci/moro em Petrolina)

Eu vi o seu problema, mas infelizmente não tenho informações para te ajuda-lo.

Mas nem precisa degradar a imagem do branquinho, só por causa de uma luzinha.

O mau de usuários Apple aqui nessa região é justamente esse que você falou, a única autorizada está em Salvador-BA.

Uma vez um iPod Nano que eu tenho deu defeito, ai aproveitei minha viagem de férias para a cidade, e troquei na MacBahia.

Mas é assim mesmo, vamos ver se esse seu problema resolve logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa cara blz? moro em juazeiro sim..queria falar que o pior não é a luz acesa mas o consumo da bateria aumenta pois é como se tivesse usando a câmera o tempo todo...isso que é chato.Hoje aconteceu de novo ai tenho que ligar segurando o botão on/off por alguns segundos.

Será que não tem solução mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa cara blz? moro em juazeiro sim..queria falar que o pior não é a luz acesa mas o consumo da bateria aumenta pois é como se tivesse usando a câmera o tempo todo...isso que é chato.Hoje aconteceu de novo ai tenho que ligar segurando o botão on/off por alguns segundos.

Será que não tem solução mesmo?

Bom Dia Fernando,

Cara eu aconselho procurar sobre o assunto só mais um pouco, caso não ache nenhuma solução o jeito é ir em SSA e solicitar reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Comprei o macbook e estou usando a 4 dias e hoje notei que ao ligar a luz da webcam está ligada direto..tentei ver nos processos mas não achei nada...tentei abrir minha imagem no amsn para depois fechar e o amsn trava em 100% e tenho que fechar forçado...desliguei tirei a bateria coloquei novamente liguei e no boot a luz já acendeu e fica acessa direto...

alguém tem alguma idéia do que possa ser??

Relamente, acontece com tudos isso, acho que é um defeito de hardware, reinicie o mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Relamente, acontece com tudos isso, acho que é um defeito de hardware, reinicie o mac.

Olá! Conseguiu resolver o problema da iSight? Um notebook branco meu também tem o mesmo problema. Levei 1 vez à MacinRio e 2 à macBahia aqui em Salvador e o problema continua. Se ligo na bateria, a luz da câmera acende sozinha de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Conseguiu resolver o problema da iSight? Um notebook branco meu também tem o mesmo problema. Levei 1 vez à MacinRio e 2 à macBahia aqui em Salvador e o problema continua. Se ligo na bateria, a luz da câmera acende sozinha de vez em quando.

Tenta reinstalar o sistema :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...