Eduardosts Postado 27 de março de 2015 Denunciar Postado 27 de março de 2015 Olá! Estou enfrentando um problema para parear o Infuse 3 com meu iMac. O app instalado em meu iPhone encontra meu iMac sem problemas. Vou em Compartilhamentos Salvos, “clico” sobre ele. Ele tenta parear para ter acesso ao iMac, mas nunca consegue e mostra a mensagem de “a combinação do seu nome de usuário e senha não está correta”. Mas não está. Este usuário é o do iMac, certo? Já até criei um usuário convidado só para este acesso, mas mesmo assim não funcionou. Conseguem me ajuda de alguma forma? Muito obrigado. Att, Eduardo Sts.
Luiz Moraes Postado 28 de março de 2015 Denunciar Postado 28 de março de 2015 Olá! Pelo que sei o Infuse usa algum tipo de compartilhamento existente (SMB ou FTP, por exemplo), pois acho que ele não tem um cliente de sincronização. Dê detalhes sobre o tipo de compartilhamento do você usa para podermos averiguar melhor.
Eduardosts Postado 30 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 30 de março de 2015 As duas telas em anexo ajudam em algo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora