thiagocruzc Postado 26 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2015 Estou querendo trocar o HD do meu MacBook Pro 13" para um SSD e a principio estava pensando colocar um Kingston V300 de 240GB porém tenho lido que esse modelo não vale a pena. O que me dizem dele? É tão problemático assim? E quais outros modelos me indicam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 27 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2015 estou usando esse modelo no meu imac da assinatura,por que ja comprei assim não é que ele é problematico,mas a kingston quando lançou essa linha v300,fez com um nand muito bom,muitas empresas fizeram muitos reviews bons dele,e em seguida ela fez a segunda versão e mudou o nand,perdendo muuuuuito o desempenho,então em questão custo x beneficio , não vale a pena eu usava no meu antigo mbp um da intel ,ele era muito rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagocruzc Postado 28 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2015 estou usando esse modelo no meu imac da assinatura,por que ja comprei assim não é que ele é problematico,mas a kingston quando lançou essa linha v300,fez com um nand muito bom,muitas empresas fizeram muitos reviews bons dele,e em seguida ela fez a segunda versão e mudou o nand,perdendo muuuuuito o desempenho,então em questão custo x beneficio , não vale a pena eu usava no meu antigo mbp um da intel ,ele era muito rapido Tenho visto o pessoal falar muito bem dos Samsung EVO e PRO mas não achei eles para compra, ai me deparei com o HyperX 3K e Fury da Kingston. Tem algo pra me dizer sobre eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mario Negrão Postado 28 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2015 Tenho visto o pessoal falar muito bem dos Samsung EVO e PRO mas não achei eles para compra, ai me deparei com o HyperX 3K e Fury da Kingston. Tem algo pra me dizer sobre eles? Eu to vendendo Crucial Mx-100, tenho 2 de 128 e 2 de 256gb, da uma pesquisada nesse modelo, bem bem melhor que o v300 da kingston. http://ssd.userbenchmark.com/Compare/Crucial-MX100-256GB-vs-Kingston-SSDNow-V300-240GB/2317vs1817 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagocruzc Postado 28 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2015 Eu to vendendo Crucial Mx-100, tenho 2 de 128 e 2 de 256gb, da uma pesquisada nesse modelo, bem bem melhor que o v300 da kingston. http://ssd.userbenchmark.com/Compare/Crucial-MX100-256GB-vs-Kingston-SSDNow-V300-240GB/2317vs1817 Irei pesquisar parceiro... E por quanto ta vendendo o de 256GB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mario Negrão Postado 29 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2015 Irei pesquisar parceiro... E por quanto ta vendendo o de 256GB? 450 http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/146770-vendo-ssd-crucial-mx-100-256gb/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mario Negrão Postado 29 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2015 Thiago mandei MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagocruzc Postado 15 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2015 Estou pensando em comprar esse modelo de SSD: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-645809554-ssd-samsung-850-evo-250gb-3d-v-nand-sata3-6gbs-25-540mbs-_JMAlguém sabe dizer se ele é compatível com o MacBook Pro 13" (Modelo de entrada, meados de 2012)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mario Negrão Postado 19 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2015 É compatível sim, qualquer hd ou ssd sata é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiagocruzc Postado 24 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2015 (editado) É compatível sim, qualquer hd ou ssd sata é. Valeu! Editado 24 de abril de 2015 por thiagocruzc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 24 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2015 Recomento o CORSAIR Force GT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.