Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de SSD para MacBook Pro


thiagocruzc

Posts Recomendados

Estou querendo trocar o HD do meu MacBook Pro 13" para um SSD e a principio estava pensando colocar um Kingston V300 de 240GB porém tenho lido que esse modelo não vale a pena.

O que me dizem dele? É tão problemático assim?

E quais outros modelos me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

estou usando esse modelo no meu imac da assinatura,por que ja comprei assim 

não é que ele é problematico,mas a kingston quando lançou essa linha v300,fez com um nand muito bom,muitas empresas fizeram muitos reviews bons dele,e em seguida ela fez a segunda versão e mudou o nand,perdendo muuuuuito o desempenho,então em questão custo x beneficio , não vale a pena

eu usava no meu antigo mbp um da intel ,ele era muito rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando esse modelo no meu imac da assinatura,por que ja comprei assim 

não é que ele é problematico,mas a kingston quando lançou essa linha v300,fez com um nand muito bom,muitas empresas fizeram muitos reviews bons dele,e em seguida ela fez a segunda versão e mudou o nand,perdendo muuuuuito o desempenho,então em questão custo x beneficio , não vale a pena

eu usava no meu antigo mbp um da intel ,ele era muito rapido

Tenho visto o pessoal falar muito bem dos Samsung EVO e PRO mas não achei eles para compra, ai me deparei com o HyperX 3K e Fury da Kingston. Tem algo pra me dizer sobre eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho visto o pessoal falar muito bem dos Samsung EVO e PRO mas não achei eles para compra, ai me deparei com o HyperX 3K e Fury da Kingston. Tem algo pra me dizer sobre eles?

Eu to vendendo Crucial Mx-100, tenho 2 de 128 e 2 de 256gb, da uma pesquisada nesse modelo, bem bem melhor que o v300 da kingston. http://ssd.userbenchmark.com/Compare/Crucial-MX100-256GB-vs-Kingston-SSDNow-V300-240GB/2317vs1817

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to vendendo Crucial Mx-100, tenho 2 de 128 e 2 de 256gb, da uma pesquisada nesse modelo, bem bem melhor que o v300 da kingston. http://ssd.userbenchmark.com/Compare/Crucial-MX100-256GB-vs-Kingston-SSDNow-V300-240GB/2317vs1817

Irei pesquisar parceiro... E por quanto ta vendendo o de 256GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou pensando em comprar esse modelo de SSD: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-645809554-ssd-samsung-850-evo-250gb-3d-v-nand-sata3-6gbs-25-540mbs-_JM
Alguém sabe dizer se ele é compatível com o MacBook Pro 13" (Modelo de entrada, meados de 2012)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...