Emiliano Sena Postado 26 de março de 2015 Denunciar Postado 26 de março de 2015 Eae, galera! Seguinte vou ganhar 1800 reais, para comprar um iPhone 5S. Queria saber se vale a pena juntar um pouco mais e comprar um 6. Eu estou na dúvida por causa do Apple Pay, não sei se isso vai pegar aqui no Brasil, não faço ideia de como vai ser. Mas o iPhone 5S tá por 1800 e o 6 por 2500. O que vocês acham?
Igor Santorsula Postado 27 de março de 2015 Denunciar Postado 27 de março de 2015 (editado) Rapaz, a questão é; quanto tempo você vai demorar, para juntar essas R$700Dilmas, esperar é o problema?! Agora ter um modelo atual é sempre bom, mas o 5S bate um bolão ainda e com essa grana tu pega um 5S 32GB né, por quê 16gb hoje em dia, vai do perfil do usuário final, e pode não te satisfazer num futuro. Resumindo eu iria de 5S. Editado 27 de março de 2015 por Igor Santorsula
Emiliano Sena Postado 27 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 27 de março de 2015 Rapaz, a questão é; quanto tempo você vai demorar, para juntar essas R$700Dilmas, esperar é o problema?! Agora ter um modelo atual é sempre bom, mas o 5S bate um bolão ainda e com essa grana tu pega um 5S 32GB né, por quê 16gb hoje em dia, vai do perfil do usuário final, e pode não te satisfazer num futuro. Resumindo eu iria de 5S. Eu não tenho muita necessidade de ter mais espaço 16 GB me satisfaz bem, eu tenho um Moto G de 16 GB e nunca me faltou espaço.,, Mas agora de 32 GB por esse preço não vi... Só se for usado. Aonde tu viu? Valeu, pela opinião. Eu não tenho muita necessidade de ter mais espaço 16 GB me satisfaz bem, eu tenho um Moto G de 16 GB e nunca me faltou espaço.,, Mas agora de 32 GB por esse preço não vi... Só se for usado. Aonde tu viu? Valeu, pela opinião. E sobre o tempo, e o dinheiro do 6. Eu ia tentar tirar leite de pedra... oferecer meu iPod nano, mais uma grana sei lá, tentar . Hahaha pq a grana n vou ter(os 700 reais.)
fabio.laurindo Postado 27 de março de 2015 Denunciar Postado 27 de março de 2015 Eu iria de iPhone 6 se conseguir juntar uma grana ou dar de entrada estes 1800 e parcelar o restante pode ser um atalho para já comprar agora o iPhone 6
Igor Santorsula Postado 27 de março de 2015 Denunciar Postado 27 de março de 2015 Eu não tenho muita necessidade de ter mais espaço 16 GB me satisfaz bem, eu tenho um Moto G de 16 GB e nunca me faltou espaço.,, Mas agora de 32 GB por esse preço não vi... Só se for usado. Aonde tu viu? Valeu, pela opinião. E sobre o tempo, e o dinheiro do 6. Eu ia tentar tirar leite de pedra... oferecer meu iPod nano, mais uma grana sei lá, tentar . Hahaha pq a grana n vou ter(os 700 reais.) Bom dá uma olhada nos classificados de vendedores. http://bit.ly/19d5Xmv
Visitante Postado 28 de março de 2015 Denunciar Postado 28 de março de 2015 Amigo. Eu tive os dois aparelhos. Um 5s de 33gb e agora um iPhone 6 de 64gb. Os dois são excelentes e o 5s não perde em nada a não ser tela e bateria. O bom do 5s e que você usa ele com uma mão só. No 6 Tb da mas não é a mesma coisa. Se não tem dinheiro o suficiente compra o 5s que é excelente! Abs.
JRanthum Postado 28 de março de 2015 Denunciar Postado 28 de março de 2015 O iPhone 5S é um excelente Smartphone, roda as últimas versões do iOS, tem uma câmera muito boa, vai suprir bem suas necessidades!
Leandro Carvalho_76995 Postado 30 de março de 2015 Denunciar Postado 30 de março de 2015 Amigo, é como o gfmolon disse. Eu me desfiz do iPhone 5S para adquirir um iPhone 6. A grande vantagem do iPhone 6 sobre o iPhone 5S é o tamanho da tela e a duração da bateria. Exatamente porque o iPhone 6 tem tela maior e é maior que o iPhone 5S, ele tem uma bateria maior e isso permite que a sua bateria armazene mais energia, evidentemente fazendo com que a sua carga dure mais. Ter tela maior é muito bom. Para ver vídeos, navegar, ler revistas, ou até assistir a filmes, quanto maior a tela, melhor. O iPhone 5S é um excelente aparelho, mas eu prefiro a tela maior do iPhone 6, até por ser mais atualizado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora