Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Review do Xender: App para transferir media sem necessidade de WiFi nem 3G


Posts Recomendados

Olá galera! Tudo bem? Quero partilhar com todos vocês a minha experiência com um app que descobri há pouco tempo chamado de “XENDER – SHARE”

xender+app.PNG

 

Xender é um aplicativo que serve para transferir e compartilhar média, fotos, vídeos, aplicativos, arquivos entre dispositivos móveis que seja Android ou iOS, sem necessidade de conexão Wifi nem 3G, o qual resulta muito interessante especialmente quando você está sem crédito ou no Shopping não tem nenhum Wifi aberto rsrs. :P  :P  :P

 

Mesmo sem internet nem plano de dados disponível, a transferência das informações é rápida e o melhor (e o que achei mais legal) é que uma coisa tão simples pode ser divertido, já irei contar a vocês porquê.

 

Como Funciona: Bom, ambos dispositivos devem ter instalado o Xender, um dos aparelhos servirá como “Hotspot” ao outro e dessa maneira é que eles transferem dados.

Então: Para começar, o aparelho “Host” clica em “Create Group” ou “Criar grupo” e ou outro simplesmente clica em “Join Group” ou “Entrar no grupo” e pronto! Os dispositivos moveis ficam pareados. O aparelho “Host” pode transferir informações ao outro mas também pode “Import” ou importar, solicitar uma transferência do outro dispositivo e esse outro simplesmente “Agree” (Concorda) ou “Refuse” (Rejeita).

 

O divertido deste app, é que quando você transfere imagens, por exemplo, tem a opção de fazê-lo em forma de “slide”, você coloca os aparelhos um ao lado do outro e desliza o arquivo, parece como se você estivesse passando um envelope através de uma janelinha de vidro, pode ver claramente como de um lado passa para ou outro, incrível né?

 

xender.jpg

 

Além, nas configurações você pode ajustar para confirmar o envio das informações só com balançar o aparelho ou “Shake Phone”.  

 

 

19203956656002.jpg?interpolation=progres

 

Outro negócio legal é que você tem a alternativa de clicar na opção “App Exchange” ou “troca de apps”. Com o outro aparelho concordando, você coloca ambos dispositivos frente a frente e eles fazem uma leitura dos apps que um possui e o outro não, ele mostra na sua tela e desse modo você escolhe os que deseja instalar.

 

É isso ai gente, espero que tenham gostado; eu achei muito bacana, muito interessante. 

Até a próxima.

Sheyla D. :wub:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 anos depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 5 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Raul Duelis
      Pessoal, meu MacBook da assinatura, o qual utilizo no dia-a-dia, deixou de abrir no macOS. Não teve atualização (nem dele e nem do sistema) e já reinstalei o app diversas vezes e nada. Ele só fica nessa tela preta e nada. Alguém sabe como resolver?

    • Por SuzuKayou
      Eu fiz boot camp, deletei a partição porque não queria mais o Windows lá.
      Só que mesmo com a partição deletada o Windows continua lá (??)
      E agora fica iniciando em modo de recuperação e aqueles gb do Windows estão lá ocupando espaço.
      Eu sinceramente não sei o que fazer.
    • Por Vortex
      Pessoal, 
      estou em uma grande saga para realizar o Update do IOS 11.4.1 em meu iPhone 8.
      Sou usuário Apple há pelo menos 10 anos e confesso que nunca tive grandes anseios em atualizar as versões dos SOs para as mais atuais por questões como perda de performance, duração de bateria entre outros e por isso sempre mantive nas versões base atualizando apenas as correções e services pack.
      Porém o IOS já está desafado e alguns apps estão deixando de receber atualizações e gostaria de atualizá-lo para o 12 mas não consigo fazê-lo.
      Ao conectar o iPhone no iTunes já surge a mensagem de que há uma versão mais atual, porém é a versão 14.
      Já baixei a versão do IPSW do IOS mas já encontrei diversos erros como: "ocorreu um erro desconhecido (3194)" entre outros. As versões do iTunes são as mais atuais e já testei em duas máquinas diferentes (Uma com MacOS e outra com Windows).
      Busquei por alguns tutoriais na internet como o de alterar o arquivo do Host mas sem sucesso.
      Alguém poderia por favor me orientar e ajudar para realizar este update?
      OBS: Deixo claro que não quero pular diretamente para o IOS 14 pois tenho receio do aparelho ficar lento e a bateria não durar quase nada.
    • Por heberdelia
      Boa noite.
      Tenho um MacBook Air 2017 com o MacOS atualizado e utilizo um HD externo SSD da Samsung para backups de arquivos. Ocorre que estou tendo problemas para copiar arquivos do Mac para essa unidade portátil, sendo que todas as vezes uma tela é apresentada (anexo o print abaixo). Porém, quando transfiro arquivos do pendrive para o disco externo, nada acontece e a transferência ocorre normalmente. O que pode estar ocasionando este problema? Quais os procedimentos devo realizar para sanar esta situação? Desde logo muito obrigado pela atenção.

    • Por Marcos de Lima
      Tenho um projeto de aplicativo todo planejado, é um app Inovador, Escalavel e lucrativo, procuro algum prossifional que saiba desenvolver, e faremos uma divisão percentual dos lucros (Porcentagem a ser combinada) O APP tem um grande potencial pra crescer!
      O aplicativo terá MAPA, VENDA DE INGRESSO e POSTAGEM COM FOTOS
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!

      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!
      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por Isis Barotto
      comprei um mac air de 2011, aquele modelo de 11 polegadas, e adoro ele, esta bem novinho, porem esta rodando High Sierra, e a App Store não ajuda muito quem esta rodando um macOS mais antigo, alguém sabe se fazendo o disco notável do High Sierra ele funciona nesse mac aqui?? ou se, com o propino High Sierra, tem como contornar o problema?? agradeço qualquer ajuda ❤️
    • Por reportpop
      Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor? 

       obs, já redefini as configurações, não e não adiantou...
    • Por Caio Oliva
      Saudações galera bonita, tudo beleza?
      Seguinte, preciso fazer uma missão em pró do bem-estar de todos usuários (me sentindo kkk). Preciso sair do beta 7 e ir pro 8 sem pegar gm ou versão final (gm acho que dá também)..
      Veja bem, iOS 14 veio com um bug no bluetooth o qual relatei no app FeedBack durante o uso do beta 7. Saiu o beta 8 e GM e esqueci de ir pra versão mais nova (to no 7). Problema é que agora já estamos na versão final...
      A apple me passou um email pedindo pra atualizar meu beta pro mais recente e baixar um perfil que fará a coleta específica do uso do bluetooth a fim de achar e mitigar o erro. Porém, não sei como evitar a versão final no "software update". É só eu baixar novamente o perfil de beta no site deles: https://beta.apple.com/ ???
      Fico imensamente grato se alguém puder me dar uma luz, pois não quero sair do beta 7 e perder a oportunidade de ajudar.

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52.487
    • Total de Posts
      439.122
×
×
  • Criar Novo...