Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Review do Xender: App para transferir media sem necessidade de WiFi nem 3G


Sheyla Díaz

Posts Recomendados

Olá galera! Tudo bem? Quero partilhar com todos vocês a minha experiência com um app que descobri há pouco tempo chamado de “XENDER – SHARE”

xender+app.PNG

 

Xender é um aplicativo que serve para transferir e compartilhar média, fotos, vídeos, aplicativos, arquivos entre dispositivos móveis que seja Android ou iOS, sem necessidade de conexão Wifi nem 3G, o qual resulta muito interessante especialmente quando você está sem crédito ou no Shopping não tem nenhum Wifi aberto rsrs. :P  :P  :P

 

Mesmo sem internet nem plano de dados disponível, a transferência das informações é rápida e o melhor (e o que achei mais legal) é que uma coisa tão simples pode ser divertido, já irei contar a vocês porquê.

 

Como Funciona: Bom, ambos dispositivos devem ter instalado o Xender, um dos aparelhos servirá como “Hotspot” ao outro e dessa maneira é que eles transferem dados.

Então: Para começar, o aparelho “Host” clica em “Create Group” ou “Criar grupo” e ou outro simplesmente clica em “Join Group” ou “Entrar no grupo” e pronto! Os dispositivos moveis ficam pareados. O aparelho “Host” pode transferir informações ao outro mas também pode “Import” ou importar, solicitar uma transferência do outro dispositivo e esse outro simplesmente “Agree” (Concorda) ou “Refuse” (Rejeita).

 

O divertido deste app, é que quando você transfere imagens, por exemplo, tem a opção de fazê-lo em forma de “slide”, você coloca os aparelhos um ao lado do outro e desliza o arquivo, parece como se você estivesse passando um envelope através de uma janelinha de vidro, pode ver claramente como de um lado passa para ou outro, incrível né?

 

xender.jpg

 

Além, nas configurações você pode ajustar para confirmar o envio das informações só com balançar o aparelho ou “Shake Phone”.  

 

 

19203956656002.jpg?interpolation=progres

 

Outro negócio legal é que você tem a alternativa de clicar na opção “App Exchange” ou “troca de apps”. Com o outro aparelho concordando, você coloca ambos dispositivos frente a frente e eles fazem uma leitura dos apps que um possui e o outro não, ele mostra na sua tela e desse modo você escolhe os que deseja instalar.

 

É isso ai gente, espero que tenham gostado; eu achei muito bacana, muito interessante. 

Até a próxima.

Sheyla D. :wub:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...