Rodrigo Vieira Postado 26 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2015 (editado) Meu iPhone 5s novinho (tem nem 2 dias) está dando direto o erro da tela azul. Não consigo nem efetuar sequer a restauração e/ou a configuração do iOS. A garantia dele só funciona no EUA, então há algum modo de resolver isso sem envolver a Apple? Basicamente, o meu problema é esse aqui: Editado 26 de março de 2015 por Rodrigo Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 26 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2015 Não é novidade no 5S apesar de nunca ter tido no meu antigo. Enfim, se colocando em DFU e restaurar do zero o iOS não resolver, só trocando por outro mesmo. Algumas pessoas aqui no fórum trocaram, infelizmente a [falta de] garantia será um problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
scultetus Postado 27 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2015 Enfrentei o mesmo problema. A solução é trocar nos EUA. Só pedir a alguem que vá em viagem para ir a uma loja e trocar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.