ismaelivo Postado 25 de março de 2015 Denunciar Postado 25 de março de 2015 (editado) Olá amigos, Boa Noite! Tenho um MacAir (comprando recentemente) e estou amando!! Porém nao consigo imprimir via rede windows. No meu trabalho possuo uma rede windows onde a impressora é compartilhada. Tentei instalá-la no meu mac(via rede), porém quando vou em adicionar impressora no mac (ele até "enxerga" de boa a impressora no workgroup do windows) ele pede uma senha de rede. A Rede do trabalho (workgroup - win7) não possui senha, e mesmo no compartilhamento de redes do windows tentei criar um novo grupo com uma nova senha, mesmo assim nao imprimi pois pede essa bendita senha e mesmo eu colocando essa senha, ele dá erro na autenticação!!!! Por favor, se alguem ja se deparou com esse problema e puder ajudar eu agradeço! Já tentei de tudo e nada! PS: Se eu ligar diretamente a impressora no Mac ela imprimi de bora, porém preciso imprimir via rede. Obrigado. Att, ismael Ivo Editado 25 de março de 2015 por ismaelivo Citar
gufao Postado 26 de março de 2015 Denunciar Postado 26 de março de 2015 usuario: guestsenha: guest *Creio que irá funcionar Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.