Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Instalação do OS X Yosemite, após SSD


Pedroas

Posts Recomendados

Boa tarde  pessoal, fiz a substituição do HD do meu Macbook pro (meados de 2012) por um SSD 256gb Samsung, antes de fazer a substituição criei um pen-drive com o Yosemite pelo diskmaker, iniciei o mac pelo pen drive e fiz a instalação do Yosemite tranquilamente, só que quando fui no utilitário de disco vi que o SSD e a partição criada ficou com o nome "sem titulo", tentei alterar o nome do SSD, mas não conseguir, decidir formatar de novo, quando iniciei o mac pelo pen-drive formatei o SSD e o mesmo pegou o nome de fabrica "256 Samsung SSD PRO", mas depois disso não conseguir mais instalar o OS, o mesmo ficou dando o seguinte erro "Os x não pode ser instalado no seu computador", reiniciei o mac sem pen-drive e o mesmo fez o download do Yosemite e instalou sem problema, porém o SSD ficou do mesmo jeito com o nome "sem titulo", o que devo fazer? o que seria uma instalação limpa do OS X? Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedroas.

 

sobre seu problema siga passo a passo, primeiro de boot pelo USB, abra o Utilitário de Disco e escolha o Ssd que voce instalo, feito isso escolha a opção Particao, na leitura de partição escolha 01 partição ok ao lado vai ta (informação de partição) Nome e so voce apaga o NOME e adiciona o nome que voce quer, feito isso escolha o formato Mac OS Expandido (Reg. Cronologico) e click em aplica. pronto o Utilitário vai apaga a partição e cria uma nova com o Nome que voce adiciono ok exemplo que vem de fabrica e Macintosh HD. 

 

Obs. lembre-se voce vai efetua uma instalacao limpa no seu Mac

Editado por Breno varejao pontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Após instalar o SSD no meu mac (meados de 2012) fui reinstalar o OS pelo pen drive que tinha feito no diskmaker, ocorreu tudo tranquilo, porém a partição e o o SSD ficaram "sem titulo" decidi formatar de novo, e não conseguir mais instalar o OS X pelo pen drive, daí liguei a maquina sem o pen drive e ela fez o download do Yosemite automaticamente, porém ta do mesmo jeito, "sem titulo".
Queria saber se tem alguma solução de fazer a instalação atribuindo nomes ao SSD e a partição, também queria saber o que é uma instalação limpa do OS X.
Desde de já agradecido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...