Mário Amado Postado 23 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2015 (editado) Pessoal, boa tarde. Tenho um Macbook Pro mid 2012 e já utilizava o Fusion Drive com um SSD e um HDD e funcionava perfeitamente. Resolvi fazer um teste e criar um Fusion com 2 SSD, porém quando dou o comando "diskutil cs info UUID LVG", recebo a seguinte informação: Core Storage Properties: Role: Logical Volume Group (LVG) UUID: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX LVG Name: Fusion LVG Version: 1 LVG Size: 358887686144 B LVG Free Space: 2052096 B LVG Status: Online LVG Sparse: No Fusion Drive: No Alguém que possua o mesmo cenário ou que tenha alguma informação poderia me ajudar? Abs. Editado 23 de março de 2015 por Mário Amado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mário Amado Postado 27 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2015 Poxa, ninguém com esse cenário? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mario Negrão Postado 27 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2015 Se fosse você em vez de fazer um fusion drive juntaria esses dois SSD's em RAID0 aí aumentaria muito a velocidade. Da uma pesquisada na net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mário Amado Postado 31 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2015 Fala xará! Então, eu conheço o funcionamento em RAID, porém os SSD's têm tamanhos diferentes sendo um de 120GB e um de 240 GB, com isso perderia espaço. Existe a RAID concatenada (JBOD) mas não existe ganho de velocidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mario Negrão Postado 31 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2015 Não vale a pena você comprar outro SSD igual o que comprou agora e fazer um RAID? Não sei de da pra fazer fusion com dois SSD's, melhor deixar alguém que manje mais falar para eu não falar besteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mário Amado Postado 1 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2015 Bom, a ideia principal é aproveitar os dois SSD's que possuo. Mas valeu a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.