Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV ou cabo HDMI


Posts Recomendados

Quero saber qual é o melhor custo benefício.

Apple TV, que logo será atualizada, porém ainda será utizavel. (Segundo rumores)

Cabo 30 pinos que converte pra HDMI, opção mais barata, porém só usarei enquanto tiver os gadgets antigos sem os novos conectores.

Mais uma dúvida. Quando usa o AirPlay, existe alguma perda de qualidade/lag enquanto faz streaming da internet ? (AirPlay + Streaming ao mesmo tempo)

Editado por jequichan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, sem sombra de dúvidas Cabeamento direto te dará uma experiência superior.

Apple Tv é ótima... Pra fotos. Vídeos, Jogos, tudo relacionado ao AirPlay tem lag. Eu troquei meu roteador que dá suporte à Apple Tv, é um Cisco topo-de-linha e fez com que diminuísse e muito o Lag quando usado em 5 GHz no Wifi, mas não é uma experiência satisfatória na maioria dos casos.

 

Ela fazer streaming do netflix pelos apps próprios é sem problema algum ! Flui perfeito.

 

A opção que tem, não barata é o adaptador 30 pinos x Lightning, e pegar o HDMI x 30 pinos/Lightning.

Editado por Caio Oliva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber qual é o melhor custo benefício.

Apple TV, que logo será atualizada, porém ainda será utizavel. (Segundo rumores)

Cabo 30 pinos que converte pra HDMI, opção mais barata, porém só usarei enquanto tiver os gadgets antigos sem os novos conectores.

Mais uma dúvida. Quando usa o AirPlay, existe alguma perda de qualidade/lag enquanto faz streaming da internet ? (AirPlay + Streaming ao mesmo tempo)

Eu uso um AppleTV 3ª geração e estou satisfeito, não vejo perda de qualidade de imagem, ate  porque o cabo HDMI é original da Apple e sabemos que em matéria de qualidade eles top de linha! ;)

Editado por iPad Brasilis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 01/04/2015 at 10:24, dilmar disse:

Galera, tenho uma dúvida.

 

Se eu assinar algum serviço de streaming que transmita em Hi Fi, como por exemplo TIDAL, eu consigo ter essa qualidade de som via Apple TV e AirPlay? Ela está ligada a meu HT Onkyo por cabo HDMI e Óptico.

 

Desculpem a ignorância.

Revivendo o tópico, você conseguiu obter resposta sobre isso ?

Eu utilizo o TIDAL no Macbook Pro, e gostaria de direcionar o áudio para um Home Theater sem fio. Você usou o Airplay e obteve a mesma qualidade do áudio em FLAC 16 bits / 44.1 kHz no seu Onkyo ? No meu caso eu iria obter um Airport Express para ligar um cabo TOSLINK na saída dele para a entrada ótica do Home Theater. Meu Mac seria a fonte da transmissão do áudio.  

Ao visualizar o fórum da Apple, segundo alguns usuários o áudio transmitido via Airplay funciona de  FLAC to ALAC (codec da Apple sem perdas). Pois o Airplay não envia FLAC direto para o destino, a uma conversão no caminho mais que no final a qualidade seria a mesma. No momento só tenho duas opções de envio, um seria cabo direto entre Mac x Home e a outra opção Celular x Chromecast plugado no Home. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...