pedrocabral Postado 18 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2015 Olá!Não sei bem se isso é uma novidade, mas me chamou muita atenção :/ Instalei o beta do IOS 8.3 no meu iPhone 5s 16gb e desde então já aconteceu algumas vezes de aparecer a seguinte tela no meu iphone quando aperto o botão de início para tirá-lo do stand by e desbloqueá-lo. (VER ARQUIVO EM ANEXO) Obviamente trata-se de uma propaganda. Nem ao menos tem uma assinatura para saber de quem é. O mais bizarro é que eu nunca tinha visto esse tipo de interface de notificação! Ao apertar o botão ela simplesmente foi a primeira a aparecer, por cima da tela de bloqueio tradicional. Como não sei o que é (se é um malware inclusive) sempre clico em Cancelar, mas fico na dúvida o que aconteceria se eu clicar em Aceitar... Não sei se é uma nova forma de SPAM das operadoras. Tenho um plano pós-pago da Claro (Rio). Vocês sabem o que é isso?! Não consegui fazer o anexo aparecer na mensagem anterior. Essa é a imagem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 18 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2015 Já apareceu inúmeras vezes no meu iPhone desde que cheguei a Vivo. Não é nada demais, nunca recebi ofertas de jogos, mas opções de Vivo Agenda, etc. Não é do iOS 8.3, desde o 7.0 já recebia isso. Ás vezes quando rejeito uma chamada também aparece um menu preto semelhante a esse oferecendo algumas ações de chamadas. pedrocabral 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hercules Jr Postado 18 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2015 A Oi é mestre de mandar essas merdas pra encher o saco (recebo desde sempre, ficando preto assim no iOS 7) pedrocabral 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abm1980 Postado 22 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2015 São propagandas das operadoras. Direto recebo essas porcarias pela Oi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 23 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2015 Estranho. Sou cliente Claro e nunca recebi nada desse tipo. Ainda bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gblanjos Postado 23 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2015 Minha operadora é a Vivo e também nunca recebi tal mensagem. Será que tem como desabilitar isso ? Se é um saco receber mensagens, imagina notificações direto na tela principal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 23 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2015 Essa porcaria aí chama Flash SMS. É um tipo de mensagem que a operadora pode mandar, que TEORICAMENTE deveria servir apenas para enviar informações do serviço, plano, configurações, etc. Aí as operadoras resolveram usar para mandar propagandas que você não tem como evitar. E o pior, se você clicar no Aceitar, ela consolidará a assinatura do serviço (cobrado) sem confirmação, sem nada. Aparece direto na lock screen, facinho de aceitar sem querer... Você pode tentar reclamar com a operadora. Fora isso não tem muita solução não. Ah, e não é novidade, isso existe em qualquer aparelho e já era apresentado dessa forma no iPhone desde a primeira versão, em 2007. Giovana Alice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 23 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2015 Na época que recebia isso eu liguei para a Claro e solicitei o cancelamento de recebimento de propagandas. Parei de receber essas mensagens após o período que leva para concluírem o processo no sistema. Giovana Alice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Giovana Alice Postado 24 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2015 Estranho. Sou cliente Claro e nunca recebi nada desse tipo. Ainda bem Estranho por quê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 25 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2015 Talvez porque várias pessoas já receberam isso e ele não. Mas não creio que tenha sido uma "queixa" ou "reclamação", hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.