Mundo MacBook Postado 18 de março de 2015 Denunciar Postado 18 de março de 2015 O que acharam do novo layout do site MacMagazine? Eu particularmente ainda não me acostumei com esse novo visual, gostava mais do antigo...rs e você? Dê sua opinião para que possam melhorar ainda mais! Citar
André Bittencourt Postado 18 de março de 2015 Denunciar Postado 18 de março de 2015 Eu não gostei, sou Designe e estudo muito UX e quem fez esse projeto não pensou na usabilidade do usuario, está muito dificil de navegar pra quem já conhecia o site, imagina pra quem não conhece. Abraços Mundo MacBook 1 Citar
Mundo MacBook Postado 18 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 18 de março de 2015 Por enquanto não modificaram o fórum ... Citar
jormbs Postado 18 de março de 2015 Denunciar Postado 18 de março de 2015 Tentando me acostumar. Citar
rott Postado 19 de março de 2015 Denunciar Postado 19 de março de 2015 Bonito, mas bem pesado em termos de performance. Estou agora num Dell de 2014 com Core i5 e 8GB e o site ficou lento, bem lento. Cada scroll com o mouse dá uma queda de "framerate" absurda. Tem que ver isso aí. Citar
Mundo MacBook Postado 19 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 19 de março de 2015 (editado) A intenção é essa mesmo ao criar esse tópico, para que eles vejam como se comporta o novo layout em várias plataformas e melhorar ainda mais. Aqui no meu trabalho utilizo o Windows Sete e demora um pouco as imagens aparecer... Editado 19 de março de 2015 por Mundo MacBook Citar
rott Postado 19 de março de 2015 Denunciar Postado 19 de março de 2015 A intenção é essa mesmo ao criar esse tópico, para que eles vejam como se comporta o novo layout em várias plataformas e melhorar ainda mais. Aqui no meu trabalho utilizo o Windows Sete e demora um pouco as imagens aparecer... Sim, as imagens de fundo das notícias de destaque levaram uns 20 segundos para carregar. No começo até achei que eram só quadros pretos mesmo. Tá bem ruim a performance. Mundo MacBook 1 Citar
Maddo Garan Postado 19 de março de 2015 Denunciar Postado 19 de março de 2015 Bonito, mas bem pesado em termos de performance. Estou agora num Dell de 2014 com Core i5 e 8GB e o site ficou lento, bem lento. Cada scroll com o mouse dá uma queda de "framerate" absurda. Tem que ver isso aí. Vi lentidão na versão móvel, está sofrível no meu 5S. Citar
Jrdu2000 Postado 19 de março de 2015 Denunciar Postado 19 de março de 2015 Vejam como aparece pra mim ... Citar
fabio.laurindo Postado 20 de março de 2015 Denunciar Postado 20 de março de 2015 Realmente ficou horrível Citar
lmr0x Postado 20 de março de 2015 Denunciar Postado 20 de março de 2015 Não gostei... Muito poluído! Perdeu a simplicidade... Marca da Apple! Confesso que já estou acessando menos. Citar
Mundo MacBook Postado 20 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 20 de março de 2015 (editado) Não gostei... Muito poluído! Perdeu a simplicidade... Marca da Apple! Confesso que já estou acessando menos. Sugiro não deixar de entrar e principalmente ao Fórum que sempre estará tirando as suas dúvidas e dos demais amigos! Quem sabe após muitas reclamações eles não voltam atrás e /ou criam outro de forma mais simples e objetiva. O Fórum ainda permanece na versão antiga! Temos que divulgar esse tópico pois críticas construtivas são sempre bem-vindas. Editado 20 de março de 2015 por Mundo MacBook Citar
WLTR30 Postado 21 de março de 2015 Denunciar Postado 21 de março de 2015 Também voto com o pessoal que não gostou. Ta certo sair da zona de conforto e tentar inovar também é uma marca registrada da Apple. Mas no caso mudar para melhor, o que não ocorreu com o site. Citar
oslecmac Postado 21 de março de 2015 Denunciar Postado 21 de março de 2015 no meu caso, ficou normal, to navegando nele de boa, sem problema algum, tanto no iMac quanto no MBP da minha assinatura... Citar
Idival Postado 22 de março de 2015 Denunciar Postado 22 de março de 2015 Ficou horrível! Difícil de ler, poluído, sem sequência. Perdeu a simplicidade necessária da leitura em iPads ou iPhones. Há anos acompanho o MacMagazine, que pela transformação do blog não aprendeu nada das matérias que publicou. Citar
bernaction Postado 22 de março de 2015 Denunciar Postado 22 de março de 2015 O antigo era simples e efetivo! Citar
Heitor Postado 22 de março de 2015 Denunciar Postado 22 de março de 2015 Aqui no meu MBA tá rodando normal mas aparecem esses quadros pretos antes das imagens, mesmo que desapareçam rápido, faz parecer um site pesado. E com relação ao design em geral, mesmo sendo leitor do MM há bastante tempo, confesso que fiquei meio perdido porque as noticias "se misturam", aquele design antigo ficava organizado de forma mais simples e mais objetivo. Nesse atual, essas imagens grandes demais e misturadas acabam atrapalhando, pelo menos comigo, a vontade de ler as matérias. Fazendo uma breve comparação, ficou algo parecido com o site do The Verge, gosto das matérias deles mas raramente acesso o site porque é MUITO ruim e, na minha opinião, desorganizado. Se você quiser ver uma publicação específica, não acha com facilidade. Citar
marcosfisica Postado 23 de março de 2015 Denunciar Postado 23 de março de 2015 achei uma bosta! mais pesado, mais poluído e muito confuso. Citar
FGiacomo Postado 23 de março de 2015 Denunciar Postado 23 de março de 2015 Não gostei muito também. Citar
jadsonalmeida Postado 24 de março de 2015 Denunciar Postado 24 de março de 2015 Tá parecendo um blog da Microsoft: Poluído e Cheio de firulas. O design Clean e Intuitivo tão difundido por Jobs foi esquecido. MacMagazine... quem te viu, quem te vê... idade das trevas! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.