Postado 16 de março de 201511 anos comment_1054885 Galera acabei de atualizar para o 10.10.3 (14D98g) e simplesmente no finder não aparece mais os ícones na lateral... somente uma das minhas pastas.... que bosta... mais alguém com esse problema? Sabem com fazer pra voltar pra 10.10.2 ? Denunciar
Postado 16 de março de 201511 anos comment_1054895 Versão beta... ja viu né? Tente dar um "killall Finder" pelo Terminal. Se não der, verifique nas opções do Finder (CMD + vírgula) se tem alguma opção de visualização desativada. falow Denunciar
Postado 17 de março de 201511 anos comment_1055009 O pessoal nao tem paciencia de esperar a versao beta e depois reclama (((( Denunciar
Postado 20 de março de 201511 anos comment_1055506 Vá no Finder, Visualização e marque a opção mostrar barra lateral. Atualizei e no início também não apareceu. Fiz isso e resolveu. Espero ter ajudado. Denunciar
Postado 19 de outubro de 201510 anos comment_1083860 Estou usando o El Capitan baixado via App Store. Sábado o Finder travou e precisei reiniciar (via Maçã > Force Quit), depois disso as pastas da barra lateral sumiram! Nenhuma aparece. Fui nas preferências e ativei todas novamente, mas fica bugado, não consigo reorganizar nem adicionar novas. E toda vez que eu reinicio o finder elas somem novamente. Alguém sabe o que pode ser? Ou é bug mesmo e tem que esperar a atualização? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.