Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas como partição apagada

celoburg

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal...

Estava aqui mexendo no meu Mac, e criei uma partição no HD de 80GB, porém depois fui lá e apaguei...

Ocorre que agora a partição principal perdeu esses 80GB, vou lá no utilitário de disco, em partição, e aparece a partição apagada como "espaço livre" e eu não estou conseguindo "recuperar" esses 80GB...

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Grato!

post-66609-0-38311500-1426440909_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

• 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lucasnoman
      Olá, galera! Beleza?

Fui tentar particionar o SSD para instalar o Windows em dual boot, mas deu errado e gostaria de voltar com a partição pro SSD, mas o utilitário não permite. O símbolo de - fica cinza. Então fui no terminal e dei "diskutil deleteContainer". Agora estou com um "free space" e não consigo usar o "resizeVolume" ou "resizeContainer", pois o sistema acusa que o disco é pequeno demais para caber esse "free space". Tem como resolver isso sem ter que apagar o disco inteiro?

Desde já, agradeço!

• Por CatioroLoko
      Galera, estou com um problema, tenho um SSD que quero realizar a instalação do Catalina 10.15.3 porém não consigo formatar meu SSD. 
      Dá o seguinte erro: "Não foi possível modificar o mapa de partições: (-69874)"

Minha configuração:
      I5 9600K
      16GB RAM
      AORUS Z390

Alguém passou por isso e tem alguma solução para me ajudar ?

• Por Vinícius Grippe
      Fiz Bootcamp no Macbook air para instalar o Windows 10 e deu certo, porém, eu fiz uma partição do disco de 30GB quando estava utilizando o sistema Windows, mas logo apaguei. Agora, quando acesso o gerenciador pelo MacOS a partição não permite eu realocar, diminuir ou aumentar, ela simplesmente sumiu, perdi 30GB do HD (grosseiramente falando) eu queria saber como juntar ela a partição do sistema do MacOS.
    • Por m0r7d3c41
      boa tarde,
      não consigo apagar uma partição criada no meu macbook
      ele possui 2 partições e as 2 eu não consigo apagar (apagar uma e manter a outra e vice versa), tbm não ajusta o tamanho e quando eu reinsta lo o OS ele mantem as 2.
      e pra piorar a que tem o tamanho maior não pode ser usada como disco de inicialização.
      alguém poderia me ajudar.

• Por heberdelia
      Boa tarde a todos os usuários do Fórum.
      Sou novo neste espaço, adquiri um MacBook Air de 13" há um mês e estou com a seguinte dúvida:

Quero fazer a leitura e gravação de dados no meu Pendrive de 32GB da Kingston, que está formatado em NTFS. Todavia, como a estrutura do Mac é diferente, ele não faz a escrita neste formato. Fiz algumas pesquisas no Google e até segui as orientações para configurar no Mac o NTFS-3G, com alguns comandos no Terminal, para que o sistema permitisse a gravação de dados no dispositivo. Mas não funcionou. Gostaria de saber o que preciso fazer para que o meu pendrive possa ser utilizado no meu Mac para gravação de arquivos, pois utilizo tanto no Mac quanto no Windows e não posso formatá-lo para que funcione apenas no High Sierra.

Desde já agradeço imensamente a atenção dos senhores. 
    • Por heitorneto
      Pessoal, boa noite!

Sou novato no Universo Mac! Minha vontade era de esquecer de vez a plataforma Windows mas, por conta de algumas licenças de software, ainda estou preso a ele! Tenho um Mac Mini late 2012 (comprado de segunda mão) em que fiz upgrade de memória (16GB) e HD (SSD sandisk 240GB).
      Venho tentando instalar o Windows nele mas sempre apresenta erro na escolha da partição. Fiz todo o procedimento como manda o figurino (usando o bootcamp, tentando com diferentes pendrives e isos do W10 64x). Acontece que o instalador sempre apresenta mensagem dizendo que o Windows não pode ser instalado neste disco pedindo para verificar se o controlador de disco está habilitado no menu Bios.
      Alguém consegue me salvar?
    • Por Nuno Gonçalves Custódio
      Turma, como vão?
      Eu tenho um HD externo com duas partições. Gostaria de formatar uma delas mas tô com um medo da p**** de apagar a outra partição.
      É  ABSOLUTAMENTE SEGURO  selecionar a partição que eu quero apagar pelo Disk Utility? Não corro nenhum risco de apagar o HD inteiro?
      Valeu, desde já!
    • Por Rafael Ramos_9924
      A minha partição de recuperação desapareceu. Já tentei fazer uma instalação limpa e reinstalar o OS X mas nada mudou, eu sei que posso acessar por cmd+R, porem é uma partição na nuvem e eu preciso da partição mesmo para poder desativar o SIP. 
      Obrigado a todos que ajudarem =)
    • Por juninhows
      Fala Galera, eu vim aqui urgente pedir ajuda de vocês,eu tenho um Mac Mini (Late 2014) a melhor versão com o fusion drive e eu fui particionar pra instalar o windows,porem eu cancelei no meio do particionamento,e ai agora ta falando que meu HD só tem 810 Gb ,ai mesmo assim eu fui tentar particionar novamente, e ai deu esse erro eu to desesperado,já li diversas coisas na internet,não sei oq fazer! sera que vou ter q reinstalar o Mac OS X?

• Por mathe1s.castro
      Olá,
      Eu quero instalar o Windows 10 via Boot Camp mas isto é interrompido ao criar a partição. Aparece uma mensagem de erro informando que ocorreu um erro ao criar a partição e ponto final, não dá nenhuma saída pro problema.

Já reparei tudo quanto é disco.

Como faço pra resolver isto? Só formatando?

Tenho 60GB livres no SSD... 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,3k
  • Criar Novo...