Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

In-ear Headphones estragados


Posts Recomendados

Pessoal. Estou com um problema nos meus auriculares da Apple.comprados em setembro 2008 (modelo antigo, sem microfone)!

Comprei-os nos EUA,em Boston mais precisamente na loja da Apple mesmo (ainda tenho o e-mail da fatura) . o caso é: o lado esquerdo começou a dar som muito mais baixo que o direito. se os ligar ao mac,do lado direito c 4 graus de volume ouço tanto como no maximo do lado esquerdo, o que é muita diferença!! e ainda por cima agora a parte branco separou-se da parte que entra no ouvido propriamente dita,ou seja, esta o cabo à vista e a solda do cabo...

Que faço?? Onde é o problema? cabo ou "coluna" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, o lance do volume ter ficado mais alto num canal que no outro é provavelmente por causa de cera de ouvido.

Esses fones são bem sensíveis a cera e tendem a entupir os furinhos com facilidade. Só tirar a borracha e fazer uma limpeza que deve resolver.

A parte branca se soltando do cabo já é caso de tentar colar de volta. Eu usei um fone desses por uns 4 anos e o bicho aguentou bem.

Só parei de usar pq comprei um iPhone e pra ele acabei comprando um fone novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o lance do volume ter ficado mais alto num canal que no outro é provavelmente por causa de cera de ouvido.

Esses fones são bem sensíveis a cera e tendem a entupir os furinhos com facilidade. Só tirar a borracha e fazer uma limpeza que deve resolver.

A parte branca se soltando do cabo já é caso de tentar colar de volta. Eu usei um fone desses por uns 4 anos e o bicho aguentou bem.

Só parei de usar pq comprei um iPhone e pra ele acabei comprando um fone novo.

Vou tentar isso da limpeza! achei que fosse a coluna que estivesse estragada. depois digo se melhorou :lol: obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Entao? AJUDA!

li neste site: http://www.macosxhints.com/article.php?sto...070206114816172 como limpar e assim. Mas o problema está em que na parte branca onde está a rede por onde sai o som, está imbutida a coluna do auricular,logo nao posso por isso tudo mergulhado em agua quente pois estragaria. E nao consigo separar a coluna do plastico.

Como faço? alguma ideia...? va la, ja alguem deve ter tido o msmo problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que tenha nome diferente em Portugal. Sou português de nacionalidade, mas cresci no Brasil, portanto não sei dizer se esses nomes se diferenciam em Portugal. Sempre bom ajudar um patrício!

Trincha é um pincel com formato retangular. Cerdas são os pêlos do pincel ou trincha.

Com pincel macio não funciona, já que precisa bater as cerdas do pincel contra os furos da parte metálica do fone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...