Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple tv 3a geração agora?


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Eu já tenho uma e penso em adquirir outra para colocar na sala. Porém estou um tanto quanto hesitante em comprar agora.

Não se sabe que inovações virão, de repente a Apple resolve abrir para transmissão (sem necessidade de Jailbreak).

 

O que estou atrás é de uma com Jailbreak usada, isso resolveria metade dos meus problemas.

 

Mas pensando no teu caso, se vc não tem, e precisa de uma, Faça como o colega diz e procure pois muitas lojas estão fazendo promoção.

Sei disso pois comprei uma recentemente para minha mãe na Fastshop por 299.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem rumores sobre uma nova Apple Tv, mas se vier algo deve ser anunciado no mínimo em Junho por ai... e pra chegar aqui no Brasil já tem mais um tempo adicionado a sua espera. Dai você avalia se vale esperar ou não todo esse tempo. Como foi dito existem boas promoções pelos sites da vida e se tiver como trazer de fora pagando $69 é uma boa. Pra mim seria muito tempo sem um dos meus principais entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu disse, se o uso é indispensável, compre sem pensar 2x.

 

Se acha que pode aguardar um pouco e viver sem, logo sai o novo e os antigos baixam o preço. Mas vale lembrar que com a alta do dólar (obrigado tia Dilma), acho difícil que o custo Brasil não seja alto e impossibilite uma compra imediata.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer muito, compre logo! Tem inúmeras em promoção por ai.

Se você ficar esperando sempre pelo "melhor produto", não vai comprar algo nunca.

Comprei a minha 3rd gen no lançamento e uso ela diariamente. 

Agora, se você puder esperar, a Apple deve sim lançar uma nova versão esse ano. Mas como o colega falou, até anunciar, a anatel homologar, chegar por aqui e talvez o preço(com a alta do dólar)... fica a seu critério. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um para a minha namorada e ela está adorando! 

 

Até chegar a próxima geração no Brasil ainda vai tempo, sem contar que, com certeza os preços vão vir maiores do que estão hoje. 

 

Paguei no dela 299 no submarino com nota fiscal e frete grátis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...