ultraman Postado 14 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2015 Boa noite pessoal, por favor alguém pode me mandar ou indicar um passo a passo para instalação de alguma versão do osx no inspiron 14 serie 5000. Essa é a config. 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4210U (1.7 GHz expansível até 2.7 GHz, 3 MB de Cache)Teclado iluminado em portuguêsMemória de 4GB, Single Channel, DDR3, 1600MHz (1x4GB)Disco Rígido de 1TB, SATA (5400 RPM)Placa de vídeo Intel® HD Graphics IntegradaTela LED HD de 14.0 polegada (1366x768) com True Life (Sem tecnologia Touchscreen)Dell Wireless Driver-N 1707 + Bluetooth 4.0Bateria de lithium ion de 3 células 43WHrWebcam integrada de alta definição (720p) com microfone digitalHDMI™ 1.4a, USB 3.0 (2), USB 2.0 (1), slot de segurança, cartão de mídia (SD, SDHC, SD3.0, MS, MS Pro), rede Ethernet RJ-45 10/100Touch pad multitoque com reconhecimento de gestos, além de rolagem integrada Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ultraman Postado 14 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2015 (editado) esqueci de dizer que esta com o UBUNTU instalado, isso é um problema ou não tem nada a ver? Editado 14 de março de 2015 por ultraman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 15 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2015 O único problema que vc tem é não ter um Apple Marcosh72 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulosaopaulino Postado 18 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2015 Amigo, pra hackintosh vale mais a pena você montar um pc peça por peça. Recomendo buscar assistência no fórum do tonymacx86.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ultraman Postado 20 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2015 então cara, pensei num desktop mas vi varios posts de pessoas que rodam osx normalmente em laptops, tenho 2 macs (um macbook pro 17 e um imac 20", esse não é o problema!!), quero rodar o OSX num laptop pc, gostei da config. desse dell no inicio do topico e quero saber sobre a instalação do sistema nele. Ele esta com o Ubuntu e pretendo fazer (quem sabe) um dual boot ou até um triplo boot. Alguém pode me ajudar? Devo utilizar o dvd original do mountain lion ou baixo alguma outra versão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MACMIX Postado 22 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2015 Ultraman procura algo no http://www.hackintosh.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulosaopaulino Postado 24 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2015 Mountain Lion nao tinha dvd, acho que o último que foi lançado em dvd foi o Snow Leopard. Você vai precisar mexer em muita coisa até conseguir deixar seu laptop funcionando 100%, se pra desktops já é uma dor de cabeça, pra laptops é pior ainda! Sem contar que uma atualização sequer pode por tudo a perder! Minha prima comprou esse dell anteontem, disse que se decepcionou com o wifi dele, que não alcança muito longe... Procede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ultraman Postado 25 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2015 Rapaz é verdade mesmo! E olha que eu tinha certeza que tinha vindo o Mountain Lion com meu macbook pro, fui conferir a "cdzada" e o soft que veio é o 10.5.2, rsss então vou instalar a partir do 10.5.2 no meu laptop pc não quero usar um os ja modificado, querofazer com o original. Quanto ao wifi não sei dizer pois o meu ta previsto pra chegar semana que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
George Rodrigues Postado 28 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2015 Só não é compatível a placa WiFi, e dá uma dor de cabeça pra configurar 100%, mas só dar uma procurava no tonymacx86 que tem um post dedicado a esse notebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 29 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2015 Cara dá pra rodar de boa no seu notebook, depois tu compra uma placa pci-e wifi compativel e já era. Pega um pendrive do Yosemite bootavel e manda bala! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.